sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pedido de Desculpas

Aqui vai o pedido de desculpas oficial do jogador Emanuel Sousa (RCSOFT), ao jogador Aylton (FCNiggaz).

Aylton, quero pedir desculpa pela atitude que tive a quente no jogo e sem pensar, sinto-me envergonhado pelo que fiz, não penses que sou racista, tenho muitos amigos de raça negra, e dou-me muito bem com eles, podes-me não desculpar mas eu tenho que pedir desculpa, so te posso mostrar que estou muito arrependido do que fiz e prometer a ti a todos, que se eu não for irradiado da liga amadora vou ter um comportamento exemplar, so vou estar concentrado em jogar a bola, Aylton mais uma vez desculpa por tudo o que fiz e por tudo o que te fiz passar.

Cumprimentos para todos,

Emanuel Sousa

2 comentários:

xano disse...

Vão-me desculpar a sinceridade, mas racismo é um assunto demasiado grave para ser resolvido com um mero post na Liga. Este post não chega como pedido de desculpas. Isto não prova nada, não prova arrependimento nenhum do jogador em causa.

P.S: Não quero com isto "abrir" nenhuma polémica. É apenas a minha opinião e tem o valor que cada um lhe quiser dar.

Valter Ferreira - Pai da Manada

Anónimo disse...

Sem dúvida concordo contigo Xano. Para mim o pedido de desculpas deveria ter sido no momento e não depois de já ter mandado "postas de pescada" tanto aqui como no blog dos Niggaz! Mas pronto!

Sobre este assunto, foi o meu último "testemunho"!

Cumprimentos

Filipe Goucha