segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

9ªjornada: Cision Portugal 2 x 3 Civil United

Cision Portugal:
4-Pedro Ladeira
6-Diogo Rodrigues
10-David Silva
5-Sergio Araújo(c)
2-António Silva
7-Ricardo Pereira
1-Hugo Loureiro
8-Adriano Santos

Civil United:
20-Vitor Pedro
87-Telmo Fernandes
5-Elzo Vasconcelos
17-Filipe Garcia
10-João Vinhas(c)
7-Fernando Silva

Golos: Sérgio Araujo(Cision Portugal), António Silva(Cision Portugal); 2-Filipe Garcia(Civil United), João Vinhas(Civil United)
Disciplina: 1 amarelo-David Silva(Cision Portugal)

4 comentários:

Diogo disse...

O desacerto em frente à baliza continua...
4 nos ferros, falhanços incríveis, defesas quase impossíveis e um penalti que não existiu marcaram o jogo.

Parabéns aos Civil United.

João Vinhas disse...

Caro Diogo

O penalty fui eu que o sofri...e houve claramente falta! Talvez tenha ficado por mostrar um cartão vermelho ao vosso jogador David Silva , quando eu isolado para a baliza fui derrubado. Quantos aos vossos falhanços...eu prefiro elogiar a magnifica exibição do nosso improvisado guarda redes!

Anónimo disse...

Caro Vinhas
Posso concordar com o vermelho quando sofreste a falta do David, pois foi mesmo a minha frente, mas quanto ao penalti, ai não tens razão, apenas toquei na bola a qual ganhei sem falta, depois houve o choque normal, em que levei um pontapé no gémeo(ainda tenho a nódoa negra para o provar ;) foi tudo muito rápido e aceito a decisão do árbitro.
Deixar aqui uma palavra de admiração pelo vosso "guarda-redes" que pelos vistos foi uma opção de recurso mas que demonstrou uma capacidade e disponibilidade incrivel, ele sim foi o herói do jogo.
Por fim apenas só para salientar que apesar de um outro lance polémico reinou a boa disposição e a amizade tanto com a arbitragem como com a equipa adversária.
#1 - Loureiro (Cision)

João Vinhas disse...

Caro Hugo

Respeito a tua opinião, mas também mantenho a minha! :) Concordo que se tratou de um lance rápido...agora se tocas te primeiro na bola ou em mim, não sei...mas que me fez cair fez...
É complicado ser arbitro...

Um abraço

João Vinhas