quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

12ª Jornada Grupo A: Buba Juniores 1 x 1 Cision

Buba Juniores:
89-Paulo Sá (F)
2-Filipe Goucha
3-Bruno Maricato
5-João Calado
7-Pedro Oliveira
8-Pedro Esteves
9-Ricardo Goucha (c)
11-João Salgado
23-André Sousa
Treinador : Leonel Gameiro

Cision:

1-Bruno Duarte
2-António Silva (c)
3-Fernando Gomes
6-Diogo Rodrigues
8-Adriano Santos
9-João Henriques
15-Tiago Gomes
Tiago Araújo
Pedro Cruz (F)

Golos: 1-Pedro Oliveira (Buba Juniores); 1- António Silva (Cision)
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo para as equipas: Ricardo Goucha (Buba Juniores) ; António Silva (Cision)
Melhor em campo para arbitragem: Ricardo Goucha (Buba Juniores)

10 comentários:

Filipe Santos disse...

Vou fazer um comentário que não tem nada a ver com este jogo:

Quase 2 meses depois, o que é que já se decidiu sobre a desistência dos Millenium? Acho que a organização está a demorar tempo demais a decidir, ou pelo menos a informar o que se está a passar. Relembro que a maioria das pessoas não pertence ao Conselho de capitães e por isso não sabe de nada sobre o caso.

Sinceramente, acho que a organização tem estado abaixo do que se esperava, especialmente com a entrada de 2 novos elementos que até agora pouco se mostraram! Houve uma proposta de alteração do formato da liga e nada se decidiu, nada se informou. 1 equipa desistiu e nada se fez. Existem jogos em atraso à demasiado tempo e nada se faz! Acho que tem de tomar uma atitude, e está na altura ideal de "mostrar trabalho". Se os "capitães" não se decidem, então que a organização tome essa responsabilidade!

#7 Filipe Santos (PdM)

David de Passos disse...

Mais uma vez vou voltar a dizer o que disse à uns comentarios atras (em Arbitros federados nos Playoff e na Final da Taça 2º comentário), pelos vistos não devem ler os comentarios todos.
O Vinhas anda em exames, o Bruno anda a tirar o Mestrado e eu ando em Aveiro a instalar o sistema informatico do maior grupo cerâmico do pais, e tenho chegado a casa todos os dias as 22h00.
Como podem ver não temos muito tempo nos reunirmos pelos menos durante mais uns dias.
O que disse no comentario anterior, é que tenham um pouco de paciência e compreensão pois quem vai decidir é a organização sobre a desistência dos Millennium, alteração ou não do formato da Liga, comissão de capitães, adiamento de jogos, etc.

João Vinhas disse...

É de lamentar a falta de compreensão,numa época do ano em que no meu caso é reservada a exames...É de lamentar também que só se façam comentários críticos. Por exemplo, aqui há algumas semanas a organização conseguiu estabelecer parcerias, que trazem alguns benefícios aos elementos desta liga e por incrível que possa parecer, nem um comentário foi feito...Concluo dizendo que nenhum dos 3 elementos da organização vive só para a Liga, curiosamente tem outras coisas para fazer...

Filipe Santos disse...

Acho que aqui ninguém vive só para a liga, mas os millenium "desistiram" à 2 meses atrás.
Eu não estou a pedir que coloquem a liga à frente dos vossos interesses e vidas particulares, mas acho que "perder" 5 minutos e escrever um texto a explicar o que se está a passar com estes assuntos importantes não custa nada a ninguém. É que a liga está numa altura muito crítica e já se começa a decidir muita coisa.

Vir agora dizer que ninguém comentou as parcerias ou isto e aquilo é "chover no molhado", "tapar o sol com a peneira"... Não é nada que eu não tenha proposto à muito tempo, pois em tempos disse até aos elementos da organização que se deveriam "estudar" parcerias com empresas de desporto (Sport Zone, Decatlhon, etc) por forma a tentar que disponibilizassem material com descontos, por exemplo!

Quanto à falta de tempo para reunirem... com os meios tecnológicos actuais, não acredito que não consigam ter meia hora para conversarem os 3, nem que seja pelo messenger!

Curiosamente, ninguém vive só para a liga... e eu que o diga!

Desculpem-me se fui duro demais, mas há coisas que continuo sem compreender! Ah, e não sou só eu que não compreende...

Anónimo disse...

Todos esses assuntos serão tratados com a maior brevidade possivel, mas até lá o que pedimos é apenas um pouco de compreensão!

Cumprimentos

João Vinhas

Pinto Nunes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pinto Nunes disse...

Caro amigo Filipe,

Penso que as criticas que estas a fazer sao profundamente injustas.
1 - Quanto ao formato da liga, nao a podemos mudar a meio da liga por isso ira ficar ate final como esta.
2 - Quanto ao caso dos millenium, penso que sera decidida quando tivermos tempo para reunir o que tem sido mesmo impossivel, mas acho que o desenrolar da liga nao esta a ser impedido, por falta desta decisao.
3 - Dizer que as parcerias sao tapar o sol com a peneira, e de um profundo mau gosto. So nos Organização sabemos as horas que nos levou a estabelecemos parcerias e elaborar a conferencia para o melhoramento da liga e bem estar dos jogadores.
4 - Quanto a jogos adiados, relembramos que as equipas nem sempre podem jogar. Aconteceram este ano varios casos que levaram a adiamentos de jogos com justificação plausivel: equipas que perderam o pavilhão, pisos sem condições, falecimento de familiares de jogadores etc...

Cumprimentos
Pinto Nunes

Ricardo Goucha disse...

Falando um pouco sobre o jogo em questão...

Um empate com sabor a derrota para os Bubas, que foram a equipa mais dominadora e que criou mais ocasiões, principalmente no início de cada parte.

Destaque do lado dos Cision para o Bruno (importante na fase de maior assédio dos Buba) e para o António (pelo golo que marcou e pelo que evitou).

Um jogo com apenas 2 faltas.

Filipe Santos disse...

As criticas não são injustas, eu apenas pedi esclarecimentos sobre alguns casos.

1 - O formato da liga, eu já tinha falado com o David, é complicado de alterar a meio e penso que deve ficar como foi definido no inicio.

2 - Uma vez que o formato da liga não muda, o caso dos millenium é simples de resolver, pelo menos no meu entender. Para mim, ou se atribuia derrota em todos os jogos ou vitória, que resulta exactamente na mesma coisa.

3 - Parcerias são sempre bem vindas, sempre o disse! Mas acho que "perder" tempo nesta altura quando há assuntos importantes... ok, são opções. Só espero que consigam muitas mais! Os meus mais sinceros parabéns pelo trabalho.

4 - Jogos adiados... não me venham com tretas, mas toda a gente sabe que existem jogos que não foram jogados porque faltava o jogador A ou o B.

Não entendam o que eu escrevi apenas como uma critica, mas também como um pedido de esclarecimentos acerca dos temas referidos uma vez que não se sabe de nada sobre os mesmos. Quem me conhece sabe que tudo faço para que as coisas corram sempre bem e talvez por isso esteja "preocupado" com alguns assuntos!

Concluíndo os comentários, esperando e desejando que a organização faça o melhor para que esta liga alcance o sucesso,

Filipe Santos

António Silva disse...

Concordo com o comentário do Ricardo sobre o jogo. Os Bubas foram a equipa que mais fez para vencer o jogo, mas não nos podemos esquecer que houve duas bolas ao poste para cada lado, por isso acho que o resultado se aceita. Considero até que com alguma sorte a vitória poderia ter pendido para qualquer uma das equipas.
Os Bubas começaram melhor no inicio de cada parte criando boas ocasiões de golo, sendo que na primeira parte foram perdulários e na segunda o Bruno fez boas defesas negando sempre o golo. Depois deste ímpeto inicial equilibramos as acções e conseguimos jogar taco a taco com o adversário.
Quanto a nós, fizemos um bom jogo mesmo sem três elementos importantes da equipa mas os que foram deram tudo dentro do campo.
A arbitragem esteve geralmente bem num jogo disputado praticamente em clima de amizade.