quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

12ª Jornada Grupo B: FC Niggaz 7 x 1 Team Pentágono

FC Niggaz:
1-António Marques
3-Luís Batista (c)
8-João Costa
10-André Rebelo (F)
12-Rafael Teixeira
17-Carlos Miguel (F)
20-Hugo Jesus (F)
77-Jorge Canas
João André
Ricardo Roque
Treinador: Paulo Peixoto

Team Pentágono:

2-Carlos Ventura
4-Ricardo Ramos
10-André Lopes (c)
12-Fernando Amaral
20-Gabriel Rocha
24-João Loureiro
Bruno Lemos
Bruno Freire

Golos: 5-André Rebelo (FC Niggaz) ; 1- João André (FC Niggaz) ; 1 autogolo - João Loureiro (Team Pentágono) ; 1- André Lopes ( Team Pentágono)
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo para as equipas: André Rebelo (FC Niggaz) ; André Lopes ( Team Pentágono)
Melhor em campo para arbitragem: André Rebelo (FC Niggaz)

16 comentários:

Filipe Santos disse...

Não tenho a certeza, mas fui eu que estava na mesa e não me lembro de ter apontado nenhum cartão neste jogo! Não terá sido um erro ao passar para o ficheiro excel?

Xano, confirma-me isto, s.f.f.

Filipe Santos

xano disse...

Sim Filipe, foi um erro meu. Peço desculpa pelo lapso. Peço à organização que altere.

Obrigado.

#20 Xano

Anónimo disse...

Foi com alguma surpresa que verifiquei a diferença da equipa dos Niggaz da primeira volta para a segunda volta.
Ao deslocar-me ao Pavilhão dos Olivais, jamais pensei que iria assistir a um jogo com esta qualidade, principalmente por parte dos Niggaz.
Se a primeira parte acaba com um resultado de 3-1 para os Niggaz muito se deveu a uma grande exibição do guarda-redes João Loureiro dos Team Pentágono.
Na segunda parte os Niggaz deram continuidade ao seu domínio embora a equipa do Team Pentágono também tenha tido as suas oportunidades, mas uma infelicidade do melhor elemento dos Team Pentágono ditou a dilatação do resultado para 4-1, o aumento do resultado verificou-se nos quatro minutos finais com os Niggaz a fazerem 3 golos seguidos acabando por desnivelar em demasia o resultado.
Estes 3 golos nasceram com alguma naturalidade devido à grande diferença quer técnica, táctica e essencialmente física entre as duas equipas.
A vossa atenção para a segunda volta dos Niggaz certamente irá subir na tabela.
Sendo o primeiro ano que os Team Pentágono participam como equipa numa competição, (reparem que escrevo competição sem ser entre aspas, porque com equipas deste nível a participarem numa Liga Amadora dificilmente uma equipa verdadeiramente amadora conseguirá atingir os seus objectivos) creio que os seus elementos nunca pensaram vir a enfrentar tantas dificuldades como está a acontecer, realmente julgo que o próprio nome de Liga Amadora apanhou os seus responsáveis desprevenidos, com a certeza de que a equipa sairá mais forte com estas experiências.
De salientar a grande dignidade dos jogadores da equipa Team Pentágono que jogaram de forma correcta aceitando a natural superioridade do adversário sem nunca terem perdido as suas referências, é natural que exista sempre um sentimento de frustração e de desmotivação perante esta diferença, mas os jogadores do Team Pentágono demonstraram grande atitude sem nunca existir desmotivação “lutando” com armas desiguais demonstraram ter grande carácter.
Deixo uma palavra de apreço e de força aos jogadores do Team Pentágono e que a palavra desistir não se ouça no nosso balneário.

Francisco Oliveira (Team Pentágono)

David de Passos disse...

Vejam se tem mais algum cuidado para nos facilitar o trabalho, quase todas as fichas enviadas este ano pelos Pai da Manada apresentaram erros.

Filipe Santos disse...

Por vezes, para cumprir o regulamento (relatório entregue nas 24 HORAS SEGUINTES) surgem estes percalços! Com certeza que a equipa de arbitragem dos Pai da Manada irá estar com mais atenção no futuro, tal como TODAS as restantes equipas de arbitragem!

Felizmente temos elementos que se interessam bastante por novidades e por estar atentos ao que se passa na liga e sabemos nós próprios ver e admitir os nossos erros!

E mais não digo,
Obrigado Manada!

Filipe Santos

P.S. O meu desejo é que a (má) equipa de arbitragem dos Pai da Manada continue a realizar boas arbitragens e sem polémicas! Ah, e que o nome PAI DA MANADA seja sempre honrado, hoje e sempre! Força MANADA!

xano disse...

Ás vezes o querer enviar a ficha o mais rápido possível dá nisto. Agora percebo porque é que há equipas de arbitragem que demoram dias e dias a enviar as fichas.

#20 Xano - Pai da Manada

Ricardo Goucha disse...

Pois é... o André Rebelo fazia falta a esta Liga.

Filipe Santos disse...

Sim, o André Rebelo joga muito! Sem dúvida que os Niggaz são "outra equipa" com este jogador!

Rodrigo disse...

O que tem a ver um Prodeco vs Belenenses com a Liga???

Anónimo disse...

Andre Rebelo sem duvida um excelente jogador,muito bom mesmo,no entanto axo que ele faz falta como todos os federados a uma liga federada e nao uma liga que cada vez tem menos de amadora.

Cumprimentos
Fernando Amaral
Team_pentagono

David de Passos disse...

Foi um jogador de uma equipa da Liga que no ano passado jogou na Prodeco que nos pediu para divulgar.

Ricardo Goucha disse...

Eu concordo com o Fernando Amaral...
Tem sido mesmo uma das batalhas dos Buba reduzir cada vez mais o número de federados permitidos para jogar nesta Liga.
E esperemos que para o ano o número seja reduzido.

Anónimo disse...

Viva, concordo com 2 elementos federados, no máximo 3 dos 15 inscritos. E não 3 por jogo, como está actualmente, podendo a equipa inscrever mais do que 3.

Ricardo(Logic)

Pseudo disse...

Na minha opinião, a equipa dos Niggaz com e sem o André Rebelo, ou Vasco é como estar a comparar da Estrada da beira com a beira da estrada, não tem nada a ver, isto sem desprimor pelos outros jogadores, mas o Vasco assim como um ou outro jogador de outras equipas não têm nada a ver com esta liga amadora, são jogadores de outro nível, quer físico quer técnico.
Quanto ao limite de de federados, acho que o mesmo devia ser 3 ou menos por equipa e 2 ou menos por jogo, porque 3 federados numa equipa, já é 60% de uma equipa que se quer amadora.
Um federado de futebol 5 ou 11 aguenta bem um jogo inteiro em grande intensidade(amadoristicamente falando) a jogar contra outra equipa(sem federados).

Quanto ao resto, não do que se fala neste "tópico" mas dirigido ao que se falou noutros, people get a life, ou preferem voltar a jogar todas as semanas sempre com os mesmo pessoal como faziam antigamente, isto é para curtir e levantar poucas ondas, e se for para levantar ondas, ao menos que sejam baixinhas...

Anónimo disse...

Acho uma piada... só pk os nigga começaram a ganhar, pk o Vasco voltou e jogaram com 3 ferderados no jogo da 12º jornada, vieram c cenas de nº máximo de jogadores federados?!
Se bem me recordo na 11º Jornada nos jogos
Triangulos FC x Cision Portugal e
RCSOFT x Seixo Mira haviam 3 fererados no Cision e 3 nos RCSOFT e ambos ganharam e ninguém falou NADA... antes de falarem de alguém olhem para vcs próprios!

Ass: Admirador da Liga!

Pseudo disse...

Ao "Anónimo Admirador da Liga" digo que, se percebeu isso ao que foi dito sobre o numero de federados, então é melhor voltar a ler com olhos de gente, porque percebeu tudo errado, ou entendeu a coisa para o lado que lhe faz mais "espécie"...
Se acha que 3 jogadores federados por jogo de futsal(para que não se falhe as contas, são 5 jogadores, logo mais de metade) é pouco...
Sim, é verdade há equipas que nem um federado tinham ou têm, e há que lhes dar o devido valor.