quinta-feira, 30 de abril de 2009

Jornada 22: Canelas Tunning 1 x 7 Cision Portugal

Canelas Tunning:
16-Bruno Filipe
5-Tiago Relvão
7-Sérgio Santos
6-Marco Simões
8-Pedro Eliseu(c)
14-Raul Gamboa
9-João Ferreira
1-Rui
11-Pascoal
4-José Pedro
Treinador:José Relvão

Cision Portugal:
1-Sérgio Araujo(c)
4-Pedro Ladeira
7-Ricardo Pereira
8-Adriano Santos
Pedro Cruz
Frederico Azeiteiro
3-Nuno Moreira
Tiago Gomes

Golos: 4-Pedro Cruz(Cision Portugal), 2-Frederico Azeiteiro(Cision Portugal), Tiago Gomes(Cision Portugal); auto-golo-Nuno Moreira(Cision Portugal)
Disciplina:nada apontar
Melhor em campo para as equipas: Pedro Cruz(Cision Portugal); Sérgio Santos(Canelas Tunning).
Melhor para arbitragem: Nuno Moreira(Cision Portugal).

7 comentários:

Hugo Loureiro disse...

Mais uma vitória e que vitória, numa noite inspirida de Cruz, que na minha humilde opinião poderia muito bem estar entre os melhores avançados da Liga, passeou classe no Pavilhão de Valongo e os Canelas sentiram isso mesmo. Jogo bem disputado com clara vantagem para os Cision mas com os Canelas muito aguerridos sem nunca baixarem os braços. Ainda uma nota de destaque nos Cision para o Fred (grande exibição)e claro Moreira o pensador da equipa, nos Canelas destacaram-se o guarda-redes Rui um grande guarda-redes e Ségio Santos sempre muito lutador.
E assim acabamos com chave de ouro esta primeira aventura na Liga Amadora de Futsal.
Hugo Loureiro

António Silva disse...

Boa vitória para fechar em beleza o Torneio.
Excelente segunda volta da nossa equipa, mais de acordo com o nosso real valor. Com 6 vitórias, 1 empate e "apenas" 4 derrotas (contra os 4 primeiros classificados).

Quanto ao jogo, conseguimos dominar sempre as operações e chegar com naturalidade ao 3-0, depois no fim da primeira parte num lance infeliz do Moreira (que de resto fez uma exibição soberba) os Canelas reduziram. Na 2ª parte mais 4 golos e assim se fez o resultado. Destaco também a exibição do Cruz que com estes 4 golos passou a ser o melhor marcador da nossa equipa (entrando apenas na 2ª volta e não fazendo os jogos todos).

Agora só nos resta torcer pelos LogicPulse para ficarmos em 7º :)

E a seguir venha a Taça!!!

Rui Rodrigues disse...

Cision provaram o porque de terem terminado em grande a liga...fizeram uma grande 2ªvolta e ontem tiveram um jogo quase perfeito...foram bastante eficazes e não consentiram grandes oportunidades de golo aos Canelas...que apesar de tudo deixo novamente um elogio...se não conseguiram mais é mesmo porque não podiam, porque dão sempre tudo em campo e mesmo assim quem viu os Canelas no inicio da epoca e viu agora...a evolução é significativa.

Rui Rodrigues disse...

Deixar nota já agora, para um jogo correctissimo...sem nada apontar, para nós que fomos arbitros.

RuiSantos disse...

Que dizer? Tudo correu mal, o GR, a defesa, o ataque, acima de tudo, a equipa. Provavelmente, terá sido a pior exibição na 2ª volta.

Apesar de, como dizem, nunca desistirmos, voltamos a sofrer uma goleada. Perante tamanho esforço em toda a liga, a frustração subjacente às goleadas não é pouca.

Ainda assim, 7 meses depois, 22 jogos decorridos, chegamos ao final com a certeza que os progressos são notórios, por isso, resta-nos continuar a trabalhar! :)

Quanto ao jogo em si, nós errámos demasiado e os Cision foram sempre muito eficazes, são sem dúvida a equipa revelação.

Rui Santos - Canelas Tunning

Aylton R disse...

Só queria dizer que o Sérgio Santos é um grande jogador, admira-me ser a sua primeira nomeação... abç (xD)

Jorge Costa disse...

Ora terminou a liga para duas equipas com algumas características comuns entre elas e com as quais me identifico. Aliás nem consigo conceber jogar de outra forma. Falo/escrevo de serem duas equipas que disputam o jogo com a mesma entrega, empenho, independentemente de o resultado seres-lhe muito desfavorável. Ou seja até ao apito final nunca baixam os braços e com grande dose de fair play… E por mencionar o fair play, tenho que referir/destacar dois grandes exemplos que o praticam regularmente e pertencem a estas equipas. Rui Santos e António Silva. Uma última palavra para o treinador dos Canelas pois em todos os jogos que presenciei, ele apresentou sempre grande postura.
Força Cision e Canelas, encontramo-nos na taça da liga.
Abraços