sexta-feira, 3 de abril de 2009

Jornada nº20: Under41 4 x 5 Pai da Manada

Under41:
Alexandre Miguel
Rui Ferreira
Pedro Araújo
20-Hermes Costa
10-Paulo Peixoto(c)

Pai da Manada:
12-Nuno Caridade
7-Filipe Santos
5-Daniel Campos
9-João Nélson
13-David Anacleto
20-Valter Ferreira
Tiago Silva
30-Jorge Costa(c)

Golos: 2-Hermes Costa(Under41), Paulo Peixoto(Under41), Pedro Araújo(Under41); 3-João Nélson(Pai da Manada), 2-Filipe Santos(Pai da Manada).
Disciplina: Nada assinalar
Melhores em campo para as equipas: Paulo Peixoto(Under41), Nuno Caridade(Pai da Manada)
Melhor para arbitragem: João Nélson(Pai da Manada).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos Pai da Mainada pela vitória e por terem conseguido virar um jogo que chegaram a estar a perder por 3-0.

Numa Liga amadora, como esta, temos de aceitar as derrotas, mesmo quando, como é o caso, nos parecem injustas.

Temos de aceitar igualmente os erros de arbitragem, ainda que grosseiros. Mas nunca comentei arbitragens e não o vou fazer agora.

O que, para mim, é de todo inaceitável, e deixo aqui o meu repúdio, é que se jogue e deixe jogar colocando em risco, no caso com consequências, a integridade física de jogadores.

Pessoalmente recuso-me a jogar com violência. Não tolero, por isso, entradas deliberadas às pernas dos jogadores, sem bola, para evitar jogadas perigosas da equipa adversária. Nem como jogador, nem como árbitro.

Peixoto
Under41

Filipe Santos disse...

Concordo com o Peixoto a 200%. Os árbitros deste jogo deixaram levar ao máximo o jogo duro, sem nunca actuar em conformidade (e digo isto para as duas equipas).
Houve entradas muito duras que mereciam cartão vermelho directo, sem falar nos amarelos que deviam ter sido mostrados. Também tive a noção de que foi ultrapassado várias vezes o limite de 5 faltas, e só apenas uma vez (no último lance do jogo) foi marcado livre de 10m.

Peço a todos, especialmente aos capitães, que falem com as respectivas equipas e que tentemos todos levar com sucesso esta liga até ao final.

Sou também da opinião que alguns jogadores de várias equipas não têm perfil nenhum para jogar nesta liga AMADORA, pois levam as coisas demasiado a sério, distribuindo "porrada" e palavras menos próprias que por vezes incendeiam os animos e o jogo. Sempre fui e serei uma pessoa calma e contra a violência e tudo farei para acalmar os meus colegas de equipa (bem sei que por vezes é dificil), mas contra alguns actos de indisciplina nada posso fazer.

Espero que tudo continue a correr sem problemas e que a liga seja realmente um sucesso.

#7 Filipe Santos (PdM)

P.S. Peixoto, este comentário não é dirigido a ti ou à tua equipa, é para TODAS. Tu continuas a ser para mim um exemplo, tal como o Carlos Oliveira dos RR Teixeira. Pessoal mais novo, abram os olhos e vejam como se deve estar no futebol/futsal.