sábado, 25 de abril de 2009

21ª Jornada: RR Teixeira Seguros 10 x 3 Netvita HIS

RR Teixeira Seguros:
1 - Hugo Pratas
3 - Ricardo Teixeira
4 - Rui Teixeira
5 - Pedro Silva
6 - Nuno Simões
8 - Sergio Teixeira
10 - Fabio Silva
9 - Carlos Oliveira (c)

Netvita HIS:
1 - Nuno Ferreira
3 - Vasco Gomes
10 -Paulo Paiva (c)
6 - Dinis Quiterio
23 - João Pedro
Ricardo Lobo

Golos: 5 - Fabio Silva (RR Teixeira Seguros), 2 - Carlos Oliveira (RR Teixeira Seguros), Nuno Simões (RR Teixeira Seguros), Sergio Teixeira (RR Teixeira Seguros), Auto-Golo Vasco Gomes; Paulo Paiva (Netvita HIS), Vasco Gomes (Netvita HIS), Dinis Quiterio (Netvita HIS).
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo para as equipas: Fabio Silva (RR Teixeira Seguros), Nuno Ferreira (Netvita HIS)
Melhor para arbitragem: Fabio Silva (RR Teixeira Seguros)

3 comentários:

Nuno Ferreira disse...

Mais uma vez, apenas apresentámos 6 elementos. Apesar disso, lutámos e estivemos a ganhar 1-0 e 2-1 mas depois do intervalo já não aguentámos mais o esforço, daí o avolumar do resultado.

Vitor Fonseca disse...

boas,

infelizmente já só vi os ultimos 10/15 minutos! a netvita já a "estoirar" e os teixeira a aproveitaram em contra-ataque com superioridade numérica! mesmo assim o guarda-redes ainda evitou alguns golos!

como o nuno diz a netvita leva sempre apenas 5 ou 6 elementos para os jogos e isso revela-se fatal nas segundas partes!

caso conseguissem manter o nível que costumam ter no inicio dos jogos certamente estariam a lutar pelos lugares da "uefa" :)


cumprimentos
vitor fonseca

vlgomes disse...

Sem dúvida, penso que esse é o nosso principal problema... É muito raro o jogo em que conseguimos arranjar mais de 6 jogadores... E isso reflecte-se nas 2as partes da nossa equipa, obviamente. De resto, penso que foi um bom jogo, em que lutámos muito, e em que até podiamos ter marcado mais um ou 2 golos. Os RR Teixeira Seguros demonstraram ser uma equipa que troca bem a bola, e com bons jogadores. De qualquer maneira, a vitória é obviamente justa, mas talvez se tivéssemos mais jogadores, o resultado teria sido diferente...
Cumprimentos,

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS