sábado, 25 de abril de 2009

21ªjornada: Pai da Manada 9 x 0 Canelas Tunning

Pai da Manada:
9-João Nelson
30-Jorge Costa(c)
20-Xano
10-Mário Pinto
12-Nuno Caridade
13-David Anacleto
7-Pedro Pissarra
5-Daniel Campos

Canelas Tunning:
16-Bruno Filipe
9-João
7-Sérgio Santos
8-António Eliseu(c)
14-Raul Gamboa
1-Rui
5-Tiago Relvão
11-José Pascoal
4-Zé Pedro

Golos: 7 João Nélson(Pai da Manada), 2-Pedro Pissarra(Pai da Manada);
Disciplina:nada apontar
Melhor em campo para as equipas: João Nélson(Pai da Manada); Rui(Canelas Tunning).
Melhor para a arbitragem: João Nelson(Pai da Manada)

3 comentários:

Anónimo disse...

João Nelson a caminho da liderança na tabela dos melhores marcadores! Na última jornada ainda estará em disputa, pelo menos, o título e o troféu de melhor marcador!

Simplesmente FANTÁSTICO!

Abraço
Filipe Goucha
Buba Juniores

Jorge Costa disse...

Tirando eu que só me andei a arrastar/meter nojo durante o tempo passado em campo, o resto da manada esteve muito bem, a não perder o (a) descenerimento/calma pois apesar de inúmeras oportunidades criadas e não concretizadas desde os primeiros instantes do jogo, ou por bolas ao poste, cortes providenciais de jogadores dos canelas ou excelentes defesas do redes Rui Santos, o primeiro golo tardou em aparecer.
A destacar, na minha equipa a nível geral o grande espírito ganhador, a entre-ajuda e compreensão/entendimento entre jogadores, mesmo em situações de falhas/erros.
A nível individual, inevitavelmente, o cada vez mais, potencial a melhor marcador da liga, João Nelson que marcou 7 golos de belo efeito. Assim como o Pissara com belas jogadas de antologia, e não esquecer o nosso redes, a realizar excelente exibição (mais uma vez), sem a qual, teríamos certamente sofrido 2ou 3 golos.
Por parte das canelas, sublinhar o facto de em momento algum a equipa ter deixado de lutar independentemente de o resultado se ir avolumando num sentido negativo. Parabéns pela seriedade, humildade e entrega com que sempre estiveram nesta liga.
A nível individual mais uma vez fiquei deslumbrado com a grande exibição do Rui Santos. É caso para perguntar “Onde é que este menino andava??”, quem não viu o jogo, pelo resultado, à partida é normal que não vislumbre esta visão, mas se olharem para o post do jogo verão, que foi eleito por nós o melhor jogador adversário, isso diz tudo. Irrepreensível.
Por falar/escrever em ser irrepreensível, é exactamente o que se pode afirmar da atitude da equipa de arbitragem e a melhor descrição para ilustrar a sua excelente prestação, é declarar que nem se deu por eles. “ Já agora, os árbitros estiveram lá??? lol”
Resumindo, as 3 equipas estão de parabéns.
Para a manada dizer,
FORÇA MANADA!!
TEMOS EQUIPA!!

RuiSantos disse...

Fico grato pelas palavras, embora, para não variar, não concorde com a nomeação.

Não fiz nada de especial, apenas salvei um golo na 1ª parte, de resto, quase sempre que foram à baliza marcaram. Mas não fui eu que estive mal, nem a nossa equipa, foi o ataque da Manada que esteve imparável (principalmente na 2ª parte).

Não posso dizer que jogámos mal, pois esforçamos-nos até ao fim, tentámos ao máximo marcar (palavra de apreço para o GR adversário) mas um João Nelson endiabrado marcou o jogo. Se tinha dúvidas em coloca-lo no meu 5 ideal, ainda bem que o fiz pois possui um qualidade e velocidade de execução notável. O segundo golo, entre outros, é exemplo disso mesmo.

A vitória da Manada é incontestável, podia era ser por números um pouco mais reduzidos, não merecíamos sair dali com 9 golos sofridos e 0 marcados!

Rui Santos - Canelas Tunning