sábado, 4 de abril de 2009

18ª Jornada (jogos em atraso) Cision Portugal 1 x 5 RCSOFT

Cision Portugal:
1 - HUGO LOUREIRO
2 - ANTONIO SILVA (c)
4 - PEDRO LADEIRA
6 - DIOGO RODRIGUES
7 - RICARDO PEREIRA
8 - ADRIANO SANTOS
9 - JOAO HENRIQUES
FREDERICO AZEITEIRO
PEDRO CRUZ

RCOSFT:
1 - DAVID PASSOS
2 - CARLOS RAMOS
3 - ANDRE MARTINS
4 - JOEL QUARESMA
6 - PEDRO GIL
7 - SERGIO RAMOS
8 - MAURO MARTINS
10 - EMANUEL SOUSA
PEDRO SARAIVA
FRANCISCO MISSA

Golos: Antonio Silva (Cision) ; 3 - Pedro Gil (RCSOFT), Andre Martins (RCSOFT), Joel Quaresma (RCSOFT)
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo atribuidos pelas equipas: Antonio Silva (Cision), Pedro Gil (RCSOFT)
Melhor em campo atribuido pelos arbitros: Pedro Gil (RCSOFT)

3 comentários:

António Silva disse...

Planteamos o jogo de forma muito defensiva porque tentar jogar de igual para igual seria uma loucura. Conseguimos segurar o nulo durante quase toda a primeira parte mas dois lances infelizes perto do fim fixaram o resultado em 2-0 ao intervalo. Tirando esses lances penso que não houve grandes oportunidades para a RCSoft que se limitou a tentar remates de longe.
Na segunda parte entramos bem contra o melhor 5 da RCSoft e mandamos uma bola ao poste que no contra-ataque deu o 3-0 para eles. Assim é o futsal, em vez do 2-1 que poderia ter enervado o adversário, levamos o 3-0 que praticamente acabou com o jogo.
Mesmo assim continuamos a lutar para tentar o melhor resultado possivel mas a RCSoft trocando bem a bola e abrindo espaços na nossa defesa conseguiu chegar com naturalidade ao 5-0. Perto do fim do jogo e depois de muito tentar, com algumas boas defesas do David, conseguimos chegar ao golo de honra.
Vitória justissima da melhor equipa mas pelo que fizemos mereciamos marcar mais um ou dois golos.
Parabéns à RC Soft que junto com os Niggaz são sem dúvida as duas melhores equipas do Torneio e penso que qualquer uma delas será um justo vencedor do mesmo.

Rui Teixeira disse...

Grande jogo de futsal...
Começou muito equilibrado com ligeiro ascendente dos RCSOFT, mas com os CISION a darem excelente réplica e a manterem sempre em sentido a defesa contrária!2-0 ao intervalo mas resultante dos dois unicos deslizes que os CISION tiveram.
Na segunda metade os CISION desinibiram-se e poderiam ter escrito a história do jogo de outra forma, no entanto, como quem não marca acaba por sofrer os RCSOFT fizeram o 3-0 e depois foi só gerir até final.
Vitória justa da RCSOFT, embora os numeros sejam claramente exagerados.
De salientar o fair-play incrivel verificado antes, durante e depois do jogo!
PARABÉNS AOS INTERVENIENTES!

Rui Teixeira
RR TEIXEIRA SEGUROS

Hugo Loureiro disse...

Realmente os RCSoft são de "outra" liga mesmo assim foi um bom jogo para ambas as equipas. Deixar aqui uma palavra à equipa de arbitragem que esteve brilhante, na minha opinião sem nenhum erro. Pessoalmente, "ganhei" uma lesão da qual espero conseguir recuperar nesta pausa.
#1 Loureiro (Cision)