quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jornada 21: Logic Pulse 5 x 1 Civil United

Logic Pulse:
Ricardo Loureiro
Carlos Fernandes
Daniel Fernandes
Mario Fernandes
Luis Gomes
Rodrigo Bernardo
Luis Canelas
Nélson Alves
Joel Martinho

Civil United:
10-Vinhas
20-Victor
17-Garcia
5-Elzo
13-Sardinha
19-Ricardo
8-João Cid

Golos: 2-Mario Fernandes(Logic Pulse), Carlos Fernandes(Logic Pulse), Rodrigo Bernardo(Logic Pulse), Joel Martinho(Logic Pulse); Ricardo(Civil United).
Disciplina: nada assinalar
Melhor em campo para as equipas: Vinhas(Civil United); Mario Fernandes(Logic Pulse).
Melhor em campo para a arbitragem: Mario Fernandes(Logic Pulse).

4 comentários:

Djisus disse...

Queria só deixar um comentário...eu que fui arbitro deste jogo não assinalei uma falta e, salvo erro, o meu colega assinalou uma. Só prova a grande correcção com que o jogo decorreu, sempre com fair play e respeito mutuo entre todos. Um exemplo de como deveriam ser todos os jogos desta liga. Assim dá prazer apitar jogos ;)

Djisus[20]

Leo_9 disse...

Bom jogo, sempre com muito fair-play, que é o que mais interessa! E desta vez tou a ver bem Rui, puseste duas vezes "melhor em campo para as equipas" xD

Rui Rodrigues disse...

Foi um enganozinho só xD bem queria so dizer que o jogo nao foi assim tao correcto quanto dizem...fui abordado no final do jogo por elementos dos Civil e ameaçado de agressões como protesto pela arbitragem, ao ponto do Elzo nem sequer me ter cumprimentado xD.
Jogo decorreu com muito Fair Play, só houve uma falta e muito respeito entre as 2 equipas. Um jogo entre uma equipa em crescendo(Logic) e outra a descrescer(Civil), no entanto houve uns belos momentos de futsal.

João Vinhas disse...

Epa e aumentarem o tamanho das balizas? Isso é que era uma ideia gira... Dos árbitros não vou falar...fraquinhos.... :D :D