quinta-feira, 16 de abril de 2009

Castigo

O jogador Francisco Missa(RCSOFT), atingiu os 3 cartões amarelos, ficando castigado por um jogo.
Não jogará a jornada 21, podendo regressar na 22ªjornada.

3 comentários:

Nesto disse...

Por falar em castigos... 2 semanas de interrupção sem jogos e... AINDA HÁ EQUIPAS COM JOGOS ATRASADOS!!!! é um bocadito demais, nao...?! Alguma justificação, ou trata-se de simples inércia comodista com laivos de gozo??

A organização devia ter sido menos complacente com esta atitude de algumas equipas. Se aos Under41 foram retirados pontos por não ir apitar um jogo e pelo motivo que foi!!! então o mesmo devia ter sido aplicado a estas equipas...

Se tivesse havido essa ameaça de perda de pontos de certeza que já toda a gente tinha os 20 joguinhos em dia!!

Enfim, isto é mesmo à lei do saca-rolhas....

Rui Rodrigues disse...

A marcação dos jogos em atraso já estao a ser feita...mas tem havido alguma dificuldade em por em ordem os jogos devido a disponibilidade das equipas.Sei que RCSOFT x Teixeira Seguros, já está a ser marcado, em breve vai ter data marcada. So o Civil x Teixeira é que está mais complicado mas certamente será resolvido. As equipas tem feito um esforço e tudo está a ser comunicado a organização. Tem havido apenas alguma dificuldade em conciliar todas as disponibilidades nestes jogos que faltam. Mas será tudo certamente resolvido em breve.

Anónimo disse...

Julgo que antes de escrever qualquer comentário temos primeiro de nos inteirar dos assuntos.
Não sei como que intenção se pode comparar duas situações que nada teem de comum!!! (Uma definida aquando do inicio da liga, e a outra em que foi dada uma sugestão).
O Rui já respondeu ao Neste, mas eu descanso-o, pois da parte da equipa RR Teixeira estamos a fazer todos os esforços para realizar os jogos em atraso, pois todos nós participamos nesta liga porque gostamos é de jogar a bola!
Realmente às vezes escrevem-se aqui coisas incriveis.....

Ricardo - RR Teixeira