sábado, 25 de abril de 2009

21ª jornada: Cision Portugal 5 x 2 Under41

Cision Portugal:
1-Diogo Rodrigues
2-António Silva(c)
4-Pedro Ladeira
7-Ricardo Pereira
8-Adriano Santos
10-David Silva
17-Nuno Moreira
Pedro Cruz
Frederico Azeiteiro

Under41:
Alexandre Miguel
José Paulo
Rui Ferreira
Hermes Costa
Paulo Peixoto(c)

Golos: 2-Pedro Cruz(Cision Portugal), 2-Nuno Moreira(Cision Portugal) e António Silva(Cision Portugal); Paulo Peixoto(Under41), Hermes(Under41).
Disciplina: 1 amarelo-Nuno Moreira(Cision Portugal).
Melhores em campo para as equipas: Nuno Moreira(Cision Portugal); Paulo Peixoto(Under41)
Melhor em campo para a arbitragem: Pedro Cruz.

4 comentários:

António Silva disse...

Penso que fizemos novamente um bom jogo a nivel defensivo e na frente fomos mais eficazes do que costumamos ser, tal como já tínhamos sido contra os Civil.

Entramos forte no jogo com o adversário a jogar 2 ou 3 minutos com 4 elementos. Aproveitamos esse facto para fazer o 1-0 muito depressa. Ao intervalo venciamos por 3-0 e penso que os Under nunca conseguiram criar grande perigo podendo o resultado ser mais dilatado.

Na 2ª parte demos o controlo do jogo aos Under e apostámos no contra-ataque conseguindo sempre manter uma vantagem de no mínimo dois golos que nos deu muita tranquilidade. Neste periodo rodámos a equipa e demos muitos minutos a alguns elementos que costumam ser menos utilizados.

Por último, queria realçar a ausência forçada dos nossos GR e a boa actuação do Diogo na baliza, que não tendo muito trabalho esteve muito bem quando foi chamado a intervir.

Hugo Loureiro disse...

Em grande mais uma vez, apesar do nosso mau arranque na Liga viemos sempre a melhorar ao longo da competição. Quero dar os meus parabéns a todos na Cision pois graças ao espirito de camaradagem e muitas vezes de sacrificio conseguimos evoluir muito como equipa. Espero que para o ano seja ainda melhor que este.
PS: Diogo és grande!Vou ter de lutar pela titularidade quando recuperar ;)
#1 Hugo Loureiro (Cision)

Cândido disse...

Grande final de liga por parte da vossa equipa. É de louvar a vossa enorme evolução ao longo da liga.

Cândido (Buba Jrs)

Ricardo Goucha disse...

Foi uma vitória justa dos Cision que se mostraram sempre mais empenhados na procura no golo.
Foi essa mesmo a grande diferença... achei os Under muito apáticos na primeira parte. Quando deram por ela, já estava 3-0.