quinta-feira, 2 de abril de 2009

20ª Jornada Canelas Tuning 6 x 5 Netvita HIS

Canelas Tuning:
5 - Tiago Relvão
16 - Bruno Filipe
7 - Sergio Santos
6 - Marco Simões
9 - João Ferreira
8 - António Eliseu (c)
14 - Raul Gamboa
1 - Rui Santos
4 - Jose Pedro
11 - Jose Miguel

Netvita HIS:
31 - Antonio Costa
23 - João Silva
12 - Ricardo Lobo
3 - Vasco Gomes
1 - Nuno Ferreira
10 - Paulo Paiva (c)

Golos: 3 - Jose Pedro (Canelas Tuning), 2 - Raul Gamboa (Canelas Tuning), Tiago Relvão; 3 - Vasco Gomes (Netvita HIS), Antonio Costa (Netvita HIS), João Silva (Netvita HIS)
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo atribuidos pelas equipas: Antonio Eliseu (Canelas Tuning), Vasco Gomes (Netvita HIS)
Melhor em campo atribuido pelos arbitros: Raul Gamboa (Canelas Tuning)

5 comentários:

António Silva disse...

Aí está a passagem do indesejado testemunho que é a Lanterna Vermelha. Deve ter sido um grande jogo, pelo menos teve muitos golos :)
Parabéns aos Canelas pela importante vitória; e aos NetVita só me resta dizer que continuem a lutar para sairem dessa desconfortável posição.

Nuno Ferreira disse...

Já não existem muitos jogos para conseguir sair desta posição :) mas iremos lutar por isso...

O que aconteceu mais uma vez, foi que apenas conseguimos ter 6 jogadores disponíveis, sendo que 2 eram os guarda-redes. Assim, um jogou à "frente" e outro foi para a baliza para conseguirmos pelo menos ter um suplente.

Este problema foi, aliás, uma constante ao longo de toda a Liga e os jogos em que conseguimos obter pontos foi onde conseguimos ter 8 jogadores. Nunca tivémos mais que isso, entre os 15 inscritos. Foi pena, porque acho que podíamos estar noutra posição. Além disso, houve várias lesões, alguma falta de sorte, de experiência e principalmente de concentração. Por exemplo, contra os Civil na 2ª volta, estivémos a ganhar por 5-3 e empataram a 10 segundos do final. Contra os Logic Pulse (2ª volta) estivémos a ganhar por 4-0 ainda na 1ª parte e o resultado final foi 5-5.

Esta incapacidade de refrescar a equipa revelou-se fatal. Fizémos boas 1ªs partes, com resultados equilibrados, mas depois do intervalo rebentámos sempre e sucediam-se golos atrás de golos. Isso contribuiu para as maiores goleadas e para o maior n.º de golos sofridos.

RuiSantos disse...

Tivemos o pássaro na mão, deixámos fugir mas, merecidamente, voltámos a agarra-lo! Traduzindo por factos, ao intervalo vencíamos por 4-0, aos 5 minutos da 2ª parte já estava 4-4 (culpa maioritariamente minha :/).

Voltámos a marcar e depois, a pouco mais de um minuto do fim sofremos o 5-5 graças a um livre de 10 metros mas, praticamente no último lance do jogo, marcamos o 6-5 através de um canto!

O apito final fez-se ouvir logo de seguida e a festa instalou-se entre nós, parecia que tínhamos ganho a Liga :)

Parabéns a todos os intervenientes pelo jogo correcto de ontem.

Rui Santos - Canelas Tunning

vlgomes disse...

Realmente é pena termos ido para este jogo com 6 jogadores apenas... Penso que se tivéssemos mais um ou dois jogadores, teríamos saído do pavilhão com outro resultado, mas infelizmente não conseguimos.
Quero dar os parabéns à equipa da Netvita/HIS que esteve em campo ,
pelo esforço que teve, que foi muito, muito bom, e quero também dar os parabéns à equipa dos Canelas pela vitória. Foi um jogo emotivo, especialmente a 2ª parte, pois ninguém esperaria ao intervalo que o resultado não fosse a vitória dos Canelas, mas conseguimos dar emoção ao jogo.
Em apenas 5 minutos, conseguimos empatar, numa recuperação fantástica... Depois penso que faltaram as pernas para mais e a rodagem da equipa dos Canelas fez o resto.
Tenho muita pena de ter perdido o jogo, pois sinto que todos os jogadores da equipa dos Netvita/HIS mereciam mais, essencialmente pelo imenso esforço que tiveram, mas penso que também seria um pouco injusto para os Canelas.
Abraço, e tenho fé que ainda conseguiremos arrancar uma vitória nestes últimos 2 jogos!

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS

vlgomes disse...

Esqueci-me de 2 pormenores importantes. Penso que o jogo teve uma excelente arbitragem, e foi bom ver que todos os jogadores em campo se respeitaram, apesar de terem lutado pela vitória das suas equipas, sem casos, nem problemas.
Talvez as equipas do fundo da tabela devessem servir de exemplo às que estão um pouco mais acima em alguns aspectos...

Cumprimentos,

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS