RC SOFT
1 - David Passos (c)
2 - Carlos Ramos
6 - Pedro Saraiva
9 - João Passeiro
26 - Pedro Rosa
27 - Mário Horta (F)
31 - Felix
87 - Francisco Missa
SPORTS INN CAFFÉ
12 - Luis Teixeira
4 - Carlos Rodeiro (F)
7 - Daniel Almeida (c)
8 - José Portovedo
10 - Gonçalo Silvestre
16 - Pinto Nunes
23 - David Figueiredo
Golos: 2 - Mário Horta (Rc Soft), 1 - João Passeiro (Rc Soft), 1 - CArlos Ramos (Rc Soft) e 1 - Pedro Rosa (Rc SOft), 1 - Carlos Rodeiro (Sports), 1 - José Portovedo (Sports) e 1 - Pinto Nunes (Sports)
Disciplina: 1 amarelo - Carlos Ramos (Rc Soft), 1 - Carlos Rodeiro (SPorts), 1 amarelo - José Portovedo (Sports) e 1 amarelo - Gonçalo (SPorts)
Melhores em campo: Mário Horta (Rc Soft) e Carlos Rodeiro (Sports)
Melhor em campo (arbitragem): Carlos Rodeiro (Sports)
4 comentários:
jogo ainda nao contabilizado nas estatisticas
Ao contrário do que possa parecer este jogo não foi nenhuma "batalha campal" mas os amarelos mostrados foram em jogadas merecedoras de amarelo.
O primeiro foi dado após um contra-ataque da equipa dos RC Soft ter sido interrompido a meio campo com uma mão, o segundo surgiu após a marcação de uma grande penalidade a favor da equipa dos Sports, com o árbitro da bancada a assinalar a falta dentro da área, o terceiro criou algumas dúvidas dada a intensidade do lance, após o passe do Mário Horta o jogador do Sports tentou o bloqueio acabando por acertar no adversário já sem bola, após o jogo tive oportunidade de ouvir o jogador e fiquei a perceber qual era a sua intenção mas infelizmente para ele a minha interpretação do lance na altura foi outra e acabou por ser amarelado, o quarto foi mostrado após um remate da equipa dos RC Soft ter sido interceptado dentro da área com os braços, o lance acaba por não ser intencional, mas a forma como o jogador coloca os braços e o facto de ter desviado a trajectória da bola levaram-me a mostrar o amarelo.
Nas minhas anteriores arbitragens nunca tinha mostrado tantos amarelos. Apesar de sentir que não me devo justificar pelas amostragens dos amarelos, julgo que o faço por uma questão de bom senso para que este jogo não seja visto como um jogo insurrecto, pelo contrário foi um jogo competitivo mas cordial, com as equipas a aceitarem as decisões de arbitragem.
Francisco Oliveira
ACA-Futsal
Foi um jogo não muito bem jogado mas com grande intensidade, que teve bastante correcção e fair play entre as três equipas, visto todos os participantes serem amigos. Os cartões foram apenas consequencia dos lances do jogo. Quer a Rc Soft, quer a minha equips, quer a de arbitragem estão de parabens pelo bom jogo.
Cumprimentos
Pinto Nunes
jogo actualizado
Enviar um comentário