terça-feira, 24 de maio de 2011

12ª Jornada: Drink Team 5 x 4 C.I.R. Torre Bera

DRINK TEAM
1 José Afonso
4 João Graça
5 Marcos Moita
6 Hélio Cabido
10 Samuel Rosendo (F)

C.I.R. TORRE DE BERA
1 Filipe Martinho
5 João Oliveira
7 HUmberto Primo
9 João Nuno
14 Nuno Oliveira (c)
24 João Facas
31 Licinio Quiterio
20 Nuno Rodrigues (F)

Golos: 3 - Samuel Rosendo (Drink), 1 - Marcos Moita (Drink) e 1 - Hélio Cabido (Drink), 2 - Nuno Oliveira (Torre Bera), 1 - João Nuno (Torre Bera) e 1 - João Oliveira (Torre Bera)
Disciplina: 1 amarelo - João Graça (Drink) e 1 amarelo - Helio Cabido (Drink)
Melhores em campo: Samuel Rosendo (Drink) e Nuno Rodrigues (Torre Bera)
Melhor em campo (arbitragem): Samuel Rosendo (Drink)

6 comentários:

JN disse...

Eu não estou a acreditar no que acabei de ver no blogg

C.I.R.-Torre de Bera vs Drink Team ADIADO?????

Por alma de quem??!!

Quem permitiu esta burrice tem noção de que o regulamento impõe que não existam jogos em atraso na últimas 3 jornadas???

Mas andam a brincar connosco (C.I.R.-Torre de Bera) ou quê???

Para alegria de muitas famílias, não!!! Nós já NÃO estamos na luta pela conquista da Liga. Aliás esta, espero eu, será bem entregue aquela que foi a equipa mais regular durante toda a prova, os Triângulos.

Portanto, vamos fazer destas últimas jornadas uma campanha saudável de futsal e deixem-se de coisas pah!!!

Se não tiverem 5 para jogar, jogam com 4! Se não tiverem 4, não jogam!!!! Perdem por falta de comparência, o que aliás não é uma situação virgem!!!!

A não ser que o objectivo seja arredar a nossa equipa da próxima edição da Liga Amadora. Se for esse o caso, deixem-me que vos dê os meus sinceros parabéns, porque aos poucos estão a consegui-lo.

Bom censo, amigos!!! Em primeiro ao pessoal dos Drink, contra quem não tenho qualquer tipo de antipatia, e depois à organização, David, Pinto... por amor de Deus....

David de Passos disse...

Quem colocou ADIADO fui eu porque recebemos um email dos Drink a dizer que não tem jogadores diponiveis para quinta feira e pediram o adiamento e como estão dentro do prazo foi aceite.

O problema disto tudo é que ninguem aproveitou as semanas de descanso para marcar os jogos em atraso, é tudo à portuga deixar tudo para o fim, e agora chegamos a este ponto, esta semana há 11 jogos e já querem marcar mais não conseguindo eu arbitros para todos os jogos.

Ainda hoje iremos colocar um post no blog a dizer que até a proxima sexta feira queremos todos os jogos que estão em atraso marcados, aí iremos aprovar os jogos desde que não influenciem a classificação final.

Como sabem tentamos agradar a todos mas as vezes não conseguimos.

Nuno disse...

David achas correcto tudo isto??

Nos temos esta semana toda programada e a proxima ( inclusive jogo da liga amadora adiado tb em situação semelhante), porque como sabes temos tb outras actividades para alem de obviamente vidas pessoais e profissionais.
Inclusive para amanha solicitamos a antecipação de um jogo importantissimo de snooker para o dia de hoje, por causa desse jogo.Agora a ultima da hora ja nao ha!!Acho isto uma garotice...é brincar com as pessoas, os seus compromissos e responsabilidades
Para alem de todos os custos associados

Querem que sejamos profissionais da liga amadora?é isso?

Ja nao é a primeira vez q isto acontece, e sempre facilitamos ate agora!!!mas em cima do terminus da liga????Agora dizes q ate sexta temos de ter os jogos realizados??
Achas isso justo ou correcto?

Acho q é brincar com quem programa as coisas e é minimamente organizado! pessoalmente estou mto desiludido, pk dentro do amadorismo tb é necessario ser responsavel e cumprir compromissos!!

Acho pena tudo isto, pk dou mto valor ao teu trabalho e do Bruno....

David de Passos disse...

Eu não disse que devem estar jogados até sexta, disse que devem ser marcados e informados a organização até sexta feira.

Já colocamos o post, marquem até sexta mas podem ser jogados para a semana, até dia 3 de Junho.

Em caso de não conseguirem avisem a organização e analisaremos caso a caso.

Anónimo disse...

Boas David,

Fica então nesta jogo cumprido o meu "grande" castigo, quando tiveres oportunidade elimina o meu nome dos castigos activos.

Obrigado!

Bom final de liga amadora!

Carlos Gomes (CIR)

David de Passos disse...

Feito :)