quinta-feira, 5 de maio de 2011

25ª Jornada: Rc Soft 5 x 3 Sports inn Caffé

RC SOFT
1 - David Passos (c)
2 - Carlos Ramos
6 - Pedro Saraiva
9 - João Passeiro
26 - Pedro Rosa
27 - Mário Horta (F)
31 - Felix
87 - Francisco Missa

SPORTS INN CAFFÉ
12 - Luis Teixeira
4 - Carlos Rodeiro (F)
7 - Daniel Almeida (c)
8 - José Portovedo
10 - Gonçalo Silvestre
16 - Pinto Nunes
23 - David Figueiredo

Golos: 2 - Mário Horta (Rc Soft), 1 - João Passeiro (Rc Soft), 1 - CArlos Ramos (Rc Soft) e 1 - Pedro Rosa (Rc SOft), 1 - Carlos Rodeiro (Sports), 1 - José Portovedo (Sports) e 1 - Pinto Nunes (Sports)
Disciplina: 1 amarelo - Carlos Ramos (Rc Soft), 1 - Carlos Rodeiro (SPorts), 1 amarelo - José Portovedo (Sports) e 1 amarelo - Gonçalo (SPorts)
Melhores em campo: Mário Horta (Rc Soft) e Carlos Rodeiro (Sports)
Melhor em campo (arbitragem): Carlos Rodeiro (Sports)

4 comentários:

David de Passos disse...

jogo ainda nao contabilizado nas estatisticas

Anónimo disse...

Ao contrário do que possa parecer este jogo não foi nenhuma "batalha campal" mas os amarelos mostrados foram em jogadas merecedoras de amarelo.
O primeiro foi dado após um contra-ataque da equipa dos RC Soft ter sido interrompido a meio campo com uma mão, o segundo surgiu após a marcação de uma grande penalidade a favor da equipa dos Sports, com o árbitro da bancada a assinalar a falta dentro da área, o terceiro criou algumas dúvidas dada a intensidade do lance, após o passe do Mário Horta o jogador do Sports tentou o bloqueio acabando por acertar no adversário já sem bola, após o jogo tive oportunidade de ouvir o jogador e fiquei a perceber qual era a sua intenção mas infelizmente para ele a minha interpretação do lance na altura foi outra e acabou por ser amarelado, o quarto foi mostrado após um remate da equipa dos RC Soft ter sido interceptado dentro da área com os braços, o lance acaba por não ser intencional, mas a forma como o jogador coloca os braços e o facto de ter desviado a trajectória da bola levaram-me a mostrar o amarelo.
Nas minhas anteriores arbitragens nunca tinha mostrado tantos amarelos. Apesar de sentir que não me devo justificar pelas amostragens dos amarelos, julgo que o faço por uma questão de bom senso para que este jogo não seja visto como um jogo insurrecto, pelo contrário foi um jogo competitivo mas cordial, com as equipas a aceitarem as decisões de arbitragem.

Francisco Oliveira
ACA-Futsal

Pinto Nunes disse...

Foi um jogo não muito bem jogado mas com grande intensidade, que teve bastante correcção e fair play entre as três equipas, visto todos os participantes serem amigos. Os cartões foram apenas consequencia dos lances do jogo. Quer a Rc Soft, quer a minha equips, quer a de arbitragem estão de parabens pelo bom jogo.

Cumprimentos

Pinto Nunes

David de Passos disse...

jogo actualizado