terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Castigo de 2 jogos para Rui Simões (Lordemão)

Foi castigado com 2 jogos o Elemento Técnico da Equipa do Lordemão (Rui Simões), depois de ter sido expuslo no jogo All United - Lordemão Star.
Fica impedido de estar presente no banco e nas imediações do terreno de jogo nos próximos 2 jogos.
Fica um alerta para as equipas de arbitragem: só poderão estar no banco e nas imediações do terreno de jogo as seguintes pessoas: Banco dos Técnicos: Suplentes, Treinador e Treinador Adjunto. Nas imediações do terreno de jogo só puderá estar o funcionário do pavilhão. Tudo que seja amigos, jogadores que nao estejam inscritos e público, deverá estar nas bancadas ou fora das imediações do terreno de jogo. Devem os árbitros identificar os elementos técnicos e menciona-los na ficha de jogo.

10 comentários:

Anónimo disse...

o castigo não conta para a taça?

David de Passos disse...

Sim, são 2 jogos.

Filipe Santos disse...

Atenção: No regulamento diz que só podem estar no banco os jogadores e o treinador... não fala em adjuntos nem em mais ninguém... qq dia as equipas até levam cronometrista, treinador GR, aguadeiros, téc de equipamentos... e quem sofre são os árbitros que têm de os "ouvir" durante todo o jogo.

Filipe Santos (PdM)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Filipe Santos disse...

Sr anónimo, anedota é o sr que não se identifica!
Se era para me "atingir", fique sabendo que ficou bem ao lado!

Sem querer entrar em guerrilhas desnecessárias, um abraço a todos e o desejo de Boas Festas.

Filipe Santos (PdM)

David de Passos disse...

Comentário do Sr anonimo do dia 15 às 22h00, foi eliminado por ter feito comentários de ataque pessoal e não ter assinado.

David de Passos disse...

Ataquem se quiserem mas sejam homenzinhos e assinam com o vosso nome e equipa a que pertencem.

Anónimo disse...

Nao pertenço a nenhuma equipa sou um simples admirador da liga amadora com muitos anos de futsal mas sinto que embora queiram fazer uma coisa muito honesta com a qual eu estou de acordo existem sempre pessoas as quais o querer passa muito o saber. Estou pouco preocupado se divulgam ou nao o meu comentario mas se alguem se sentiu ofendido foram as pessoas que embora nao paguem bilhete viram coisas muito desagradaveis a nivel de arbitragem. UM bom natal e um bom inicio de ano com cabeças mais resfriadas

Filipe Santos disse...

Mas que coisas desagradáveis é que o sr anónimo viu nesse jogo?? Se a equipa que perdeu o jogo me veio dar os parabéns pela boa arbitragem, não sei o que é que o senhor se vem queixar. Menos percebo quando é o próprio que diz que acompanha a liga amadora à muito tempo... deve ter visto muito poucos jogos.
Estou na liga amadora desde a sua criação e não é isso que me faz mais sabedor. Não ganho nada com isto, muito pelo contrário. Se vou apitar ou jogar faço-o por "carolice" e por gosto. Se se sente mal, sr anónimo, não venha! Como disse e bem, nem paga bilhete, fica em casa que agora até está frio!!!

Um abraço,
Filipe Santos.

Filipe Santos disse...

... esqueci-me de dizer uma coisa...
se o sr anónimo acha que algo está mal, dê a cara, diga quem é, e venha ajudar para melhorar algo que estamos a tentar ter sucesso, que é a liga amadora. Acredite que não é com os seus comentários que a liga vai evoluir.

Filipe Santos