segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

9ª Jornada: Sports inn Caffé 2 x 7 Triângulos

SPORTS INN CAFFÉ
6 Diogo Bugalao
2 Luis Batista
10 Gonçalo Silvestre
22 Jose Silva
9 Ademar Aguiar (c)
23 David Figueiredo
77 Telmo Rainha

TRIÂNGULOS
Diogo Ramos
Tiago Coelho
Joao Coelho
Ricardo Silvestre
Joao Fragoso
Patrick Pina
Kwane Santiago

Golos: 2 - Gonçalo Silvestre (Sports), 4 - Tiago Coelho (TriÂngulos), 2- João Coelho (Triângulos), 1 - Ricardo Silvestre (Triângulos)
Disciplina: Nada a registar
Melhores em campo: Gonçalo Silvestre (Sports) e Ricardo Silvestre (Triângulos)
Melhor em campo (arbitragem): Tiago Coelho (Triângulos)

7 comentários:

David de Passos disse...

jogo ainda não contabilizado nas estatistica

Anónimo disse...

Os golos estão mal marcados.o Tiago marcou 4, e eu 2.

João Coelho
Triangulos

Anónimo disse...

e tenho quase a certeza que nomeamos o nº10 dos Sports, para melhor em campo.

João Coelho

Pinto Nunes disse...

Quanto aos golos não sei, mas vou já confirmar. Quanto ao melhor em campo, o Diogo disse aos árbitros à minha frente que foi o Diogo da minha equipa.

Pinto Nunes

Anónimo disse...

Os golos não precisas confirmar é mesmo assim!

Anónimo disse...

Nos golos é como eu disse,no de melhor em campo realmente o Diogo escolheu o nº10, mas enganou-se no nome , e disse o do Diogo.

João Coelho

Pinto Nunes disse...

ok. vou corrigir então.