segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

9ª Jornada: All United 4 x 9 Lordemão Star

ALL UNITED
8 Jorge Santos
17 Ricardo Reis
9 Nuno Gomes
5 Simão Ferreira
10 Tiago Loureiro (F)
11 Pedro Neves
Carlos Neves (c)
João Soares
20 Nuno Martins

LORDEMÃO STAR
3 ricardo Oliveira (c)
13 João Brito
8 Daniel Fonseca
1 Guilherme Monteiro
5 João Carlos Leandro
Pedro Antunes
6 Daniel Mota
Ricardo Amaro
9 João André Rodrigues
2 Sancho Silva
3 Tiago Matos

Golos: 1 - Nuno Martins (All United), 1 - Tiago Loureiro (All United), 1 - Simão Ferreira (All United) , 1 - Nuno Gomes (All United), 3 - Ricardo Oliveira (Lordemão), 2 - João Brito (Lordemão), 2 - Sancho SIlva (Lordemão) e 2 - Daniel Mota (Lordemão)
Disciplina: 1 amarelo - Tiago Loureiro (All United) e 1 amarelo - Daniel Mota (Lordemão)
Melhores em campo: Tiago Loureiro (All United) e Sancho Silva (Lordemão)
Melhor em campo (arbitragem): Ricardo Oliveira (Lordemão)

15 comentários:

David de Passos disse...

jogo ainda não contabilizado nas estatisticas

Anónimo disse...

falta qualquer coisa a nivel da disciplina.

Rui Simões
Lordemão Star

David de Passos disse...

Falta uma expulsão ao treinador adjunto do Lordemão, mas o Bruno já enviou mail a perguntar aos envolvidos o sucedido.

Filipe Santos disse...

... faltam 2 cartões amarelos, 1 para cada equipa, que os meus "secretários" não apontaram na ficha que me dera... estou a averiguar quem foram os jogadores em causa, mas se me puderem ajudar, agradecia.

Quanto à expulsão, já respondi ao Bruno.

Filipe Santos (o árbitro)

Anónimo disse...

Do Lordemão é Daniel Mota.

Rui Simões
Lordemão Star

Filipe Santos disse...

Tal como indiquei ao Bruno, penso que foram ao nº5 dos All United (5 Simão Ferreira) e nº6 dos Lordemão (6 Daniel Mota).

O jogador Daniel está confirmado! Falta confirmar o do Simão...

jorge santos disse...

confirmo o Simão

Filipe Santos disse...

Obrigado.
Passos e/ou Bruno, adicionem então 2 amarelos aos jogadores acima referidos.

Bons jogos,
Filipe Santos(PdM)

xano disse...

Malta, eu fui um dos árbitros e fui eu que mostrei o amarelo ao jogador dos All United. O amarelo foi para o Tiago Loureiro (nº10) por interromper um contra-ataque da equipa adversária. Corrijam isso porque está mal.

#20 Xano

David de Passos disse...

Já não percebo nada, não estava já confirmado os 2 jogadores, ou foram 3 amarelos?

xano disse...

Foram dois amarelos.
Dos All United foi para o número 10, Tiago Loureiro. Dos Lordemão não me lembro, pois não fui eu que mostrei esse.

#20 Xano

David de Passos disse...

Mas o Filipe já tinha confirmado que era o nº5. Houve 2 amarelos para os All United?

David de Passos disse...

Alias o Filipe disse que erao nº5 e o Jorge dos All confirmou, como ficamos??

xano disse...

Vamos lá ver se esclareço isto de uma vez por todas. Houve APENAS dois cartões em todo o jogo, um para cada equipa. O cartão à equipa dos All United foi para o número 10, Tiago Loureiro.
Altera porque isso está errado. Eu mostrei o cartão ao número 10 por interromper um contra-ataque adversário. Espero ter esclarecido todos inclusive os elementos dos All United que pelos vistos não vislumbraram para quem foi o cartão.

Abraço

#20 Xano

Anónimo disse...

Peço desculpa tinha ficado com ideia que tinha sido o simao .
Jorge santos