segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Castigo:

Depois de na jornada anterior a equipa dos Triangulos FC, não terem cumprido na integra a sua obrigação de apitar o jogo Millennium BCP x H-RA-Ki, razão que acabou por não permitir a finalização do encontro, será cumprida a regra(com a aprovação da maioria das equipas da liga), de retirar um ponto a equipa dos Triangulo FC.
Pede-se tambem a equipa dos Triangulos FC, para enviarem o mais breve possivel a ficha do jogo, com o tempo, resultado, amarelos, jogadores e o tempo que ainda falta disputar da partida.

3 comentários:

Kandinsky disse...

Mas o que se passou para o jogo não acabar? pelos vistos não foi a hora do pavilhão que acabou. Não sei o que se terá passado, mas quando um jogo não acaba cria-se um problema grave de calendarização. Agora vai haver despesas extra para as equipas envolvidas no jogo o que é bastante incómodo. Proponho que os minutos extra que faltam se joguem no jogo da 2ª mão, pois não faz sentido juntarem-se duas equipas para jogar uns minutos, devido à despesa extra que poderia causar.

Filipe Santos disse...

Alguém pode explicar o que se passou?

David de Passos disse...

Foi tudo enviado aos capitães.
Filipe diz ao Jorge para ler os mails (ou senão troquem de mail) porque mais uma vez só falta a vossa equipa responder ao email.

Os arbitros não apareceram ao jogo, aparececendo um elemento às 21h25 sem nada para apitar (cartões, apitos, ficha).
O jogo não acabou faltando 7 minutos e 30 segundos para jogar.