sábado, 3 de outubro de 2009

Fim do prazo de inscrições


**** POST ACTUALIZADO EM 4 DE OUTUBRO ÀS 18h00 ****

O prazo de inscrições terminou no final do dia 30 de Setembro. Foram inscritas 18 equipas, não chegando as 20 pretendidas. A liga será realizada no entanto nos mesmo moldes, em 2 grupos, com 9 equipas cada (uma equipa ficará sempre de folga em cada jornada), obtendo ao fim de 2 voltas o campeão de cada grupo. Os 4º primeiros apuram-se para os Play offs a fim de determinar o campeão da 2ªliga amadora. Também se manterá a Taça e no final também haverá lugar à disputa da Taça da Liga.
Com o objectivo de tentar dar um maior equilíbrio aos grupos decidiu-se dividir as equipas da liga anterior pela sua classificação. Sendo que as 10 equipas do ano passado vão se distribuir do seguinte modo:

Grupo A:
RCSOFT (1ºclassificado)
Buba Juniores (3ºclassificado)
Pai da Manada (5ºclassificado)
Cision Portugal (7ºclassificado)
Netvita/HIS (11ºclassificado)

Grupo B:
F.C. Niggaz (2ºClassificado)
WIT Software (4ºclassificado)
RR Teixeira Seguros (6ºclassificado)
Civil United (9ºclassificado)
Logic Pulse (12ºclassificado)

As novas equipas serão sorteadas para cada um destes grupos, ficando 4 em cada um deles. Ficam o nome das novas equipas participantes da liga:
- Seixo Mira
- Triângulos F.C.
- Pentágono
- ENAT/Direito F.C.
- Millennium BCP
- Mansturbinas F.C.
- H-RA-QI
- Goal United F.C.

A liga irá começar na semana de 12 de Outubro.
No dia 7 de Outubro haverá lugar ao sorteio e logo de seguida (30 minutos depois) a disputa da Supertaça entre RCSOFT (vencedor da liga amadora 2008/2009) e FCNiggaz (vencedor da taça da liga 2008/2009, já que não se realizou a disputa da Taça) às 23h00 no pavilhão dos Olivias, com arbitragem da equipa ENAT/Direito FC.
.

Sem comentários: