quarta-feira, 8 de abril de 2009

Jornada 20: FC Niggaz 6 x 5 Logic Pulse

FC Niggaz:
12-Rafael
3-Luis Batista
8-Rui Rodrigues(c)
7-André Gomes
9-Leonardo Reis
20-Hugo Jesus
2-Luis Filipe
17-Vasco Seco
6-Tiago Conde
Treinador: José Pinto

Logic Pulse:
Luis Canelas
Mario Fernandes
Carlos Fernandes(c)
Ricardo Loureiro
Nelson Alves
Telmo Nobre
Rodrigo Bernardo
Daniel Silva

Golos: 2-Hugo Jesus(FC Niggaz), 2-Vasco Seco(FC Niggaz), Tiago Conde(FC Niggaz), Luis Batista(FC Niggaz); 4-Mario Fernandes(Logic Pulse), Telmo Nobre(Logic Pulse).
Disciplina: Nada assinalar
Melhores em campo para as equipas: Rafael(FC Niggaz), Mario Fernandes(Logic Pulse).
Melhor em campo para arbitragem:Mario Fernandes(Logic Pulse)

6 comentários:

Rui Rodrigues disse...

Deixo já aqui as minhas homenagens a um dos melhores jogadores da liga. Mario Fernandes. É que ele sozinho tem o dom de mudar a equipa dos Logic, já contra os Buba tinha visto a diferença que ele fazia e hoje voltou-se a repetir, 4 golos e penso que fez assistencia para o outro golo.
Quanto ao jogo, primeira parte bem conseguida a ganhar por 3-0 ao intervalo. Inicio da segunda parte fizemos o 4-0. Quem iria dizer que iriamos estar quase de rajada a perder por 5-4. Periodo pessimo para a equipa que acho que se esqueceu totalmente de defender em que aparecia frequentemente 2, 3 jogadores dos Logic derepente na frente de ataque. Ainda deu para virar o jogo, mas o jogo esteve feio para o nosso lado.
Dar aqui os parabens aos logic que se conseguisse ter sempre a equipa que jogou ontem de certo teria mais pontos na liga.

Nesto disse...

O Mário está ao nível do Vasco, claramente... Grande jogador!!!

Os Niggaz apanharam um valente susto, o Aylton e o Tarquini fazem muita falta para conseguirem o nível de jogo que já nos habituaram ao longo da Liga e a defesa raramente conseguiu parar o irrequieto e tecnicista Mário Fernandes. Excelente recuperação e não fossem as duas falhas clamorosas dos Logic nos 2 últimos jogos (um passe directo do defesa, e uma barreira e GR muito mal posicionados no golo de livre directo do Vasco) e a Liga poderia ter ficado decidida nesta jornada... Assim, aguarda-se com grande expectativa a penúltima jornada onde Niggaz e RCSoft vão disputar o título da primeira Liga Amadora de Futsal de Coimbra (espero e acredito sinceramente que seja a primeira de muitas!!)

Leo_9 disse...

Parabéns aos Logic, foi provavelmente a vitória mais suada que tivemos até agora na liga, tava a ver que a decisão do título se ficava por ali :p Porque é que o luis nao tá na ficha de jogo rui, já descriminas agora, é? xD

Rui Rodrigues disse...

Tu é que precisas de arranjar uns oculos pah...o Luis ta na ficha, panhanhas xD

Luis disse...

fixe po leo ahah xD

arranja uns oculos pow :P

Djisus disse...

Leo as tuas parvoíces deviam estar só no blog dos Niggaz assim dás a entender que os Niggaz são totos como tu xD coisa que é mentira xD