sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Horas e tempo dos jogos

Avisam-se mais uma vez as equipas e os arbitros para estarem o mais cedo possivel nos pavilhões, e fazerem as fichas de jogo antes até da hora em que o pavilhão está lugado, e pede-se também aos arbitros para terem mais cuidado com o tempo que se perde nos intervalos, descontos de tempo e a discutir os lances, (volto a frisar as decisões dos arbitros não são para discutir, só servem para criar mau ambiente, quando o arbitro apita está apitado se se enganou epa temos que pensar que nós também nos enganamos).
Isto tudo para dizer que houve um jogo esta jornada que foi interrompido antes de terminado o tempo o jogo desligando as luzes, devido a já terem gasto a hora alugada do pavilhão. Pelo que os minutos que faltam para acabar o jogo serão jogados noutro dia (antes do inicio do jogo da segunda volta dessas equipas).

3 comentários:

lgameiro disse...

é de lamentar de facto.. Acho que cada um tem que colocar a mão na consciencia e pensar bem o fundamento desta Liga, o porque dos RCSOFT e dos Niggaz terem tido esta ideia..

Esta liga, estes jogos todos, servem para se divertirmos e para desfrutarmos do futsal, sem a vertente de jogos oficiais, como há em campeonatos de futsal da divisão de Coimbra, p.e., isto é para levarmos a serio, mas q.b., é pela amizade, pelo gosto que cada um de nós tem para com o futsal..

E acima de tudo, devemos respeitarmos a modalidade, os colegas de equipa, mas acima de tudo mesmo, os adversarios e os arbitros destacados para cada jogo..

Cenas do genero que aconteceram nos ultimos jogos, tanto desta jornada como da anterior, são completamente lamentaveis, e sem nexo para a liga em que estamos inseridos.. AMADORA, é uma liga amadora, nada mais que isso..

Os pavilhões são alugados por nós, os jogadores são amadores, os arbitros são amadores, não entendo este tipo de coisas nesta nossa liga..

Era suposto ser divertido e onde reinasse a amizade e o respeito mútuo..

Entristece-me imenso ver o que se passou no nosso jogo Sabado passado, e saber do que se passou ontem tanto num jogo da liga, como num amigavel envolvendo uma equipa da liga..


Cumprimentos futsaleiros

Rui Rodrigues disse...

Não podia estar mais de acordo e acho que não há mais nada acrescentar.
Pessoal, quando forem jogar preocupem-se com isso, deixem os arbitros apitar porque é para isso que eles lá estão. Se entenderem que alguma decisão está mal ha maneiras muito mais apropriadas em falar com o arbitro,do que berrar, ou agredir. Vamos ter bom senso e preocuparem-se em ganhar pelo jogo jogado e não pelas decisões dos arbitros.

xano disse...

Concordo em absoluto com tudo o que foi aqui dito. Acho que as reclamações para com o árbitro para além de incitarem à violência só prejudicam as equipas já que o tempo passa e a hora de aluguer do pavilhão acaba, esteja o jogo finalizado ou não.
Portanto pessoal, vamos jogar à bola.