sábado, 14 de março de 2009

Resultados da 17ª jornada e calendário da 18ªjornada:

17ªJornada:
RCSOFT x Netvita/HIS(adiado)
Buba Juniores 8 x 0 Canelas Tunning
Under41 3 x 6 FC Niggaz
Pai da Manada 2 x 2 Logic Pulse
CIVIL UNITED – RR TEIXEIRA SEGUROS(adiado)
Cision Portugal – WIT Software(adiado)

Calendário 18ªjornada:

Netvita/HIS – Under 41 arbitragem-Logic Pulse(Pavilhão de Cernache, dia 16 ás 22horas)
CIVIL UNITED – Pai da Manada arbitragem-RCSOFT(Pavilhão União de Coimbra, dia 18 ás 20:30)
Canelas Tunning – WIT Software arbitragem-Civil United(Pavilhão de Valongo, dia 19 ás 23horas)
FCNiggaz – Buba Juniores arbitragem-Under41 (Pavilhão da palheira, dia 19 ás 23:00)
RR TEIXEIRA SEGUROS – Logic Pulse arbitragem-Pai da Manada(apitam quando o jogo quando for marcado) (adiado)
Cision Portugal – RCSOFT arbitragem-RR Teixeira Seguros(apitam o jogo quando for marcado)(adiado)

8 comentários:

Filipe Santos disse...

Os Pai da Manada apitam quando o jogo for marcado.... se puderem!!

Um abraço,

#7 Filipe Santos (PdM)

Filipe Santos disse...

Outra coisa... acho que se devia começar a justificar no blogue o porquê de tantos jogos serem adiados ultimamente. Na jornada passada foram 3, esta semana são mais 3...

Também devia ser salientado o facto de no jogo Pai da Manada - Logic Pulse se ter verificado falta de comparência dos árbitros, o que acontece com a nossa equipa em 2 jornadas seguidas. Um aspecto a rever e a melhorar por todas as equipas, pois se não podem ir apitar, tem de se avisar ou arranjar alternativas em tempo útil!

Um abraço

#7 Filipe Santos (PdM)

P.S. Este sistema de "moderação de comentários" leva a que muita gente deixe de frequentar o blogue e de dar a sua opinião. Falo por mim...

RuiSantos disse...

Realmente, não é nada bom ver tantos jogos adiados.

Em 18 jornadas, aceitam-se um ou dois jogos adiados por equipa mas, quando se acumulam 3 e até 4, torna-se um exagero.

No nosso caso particular, apenas temos um jogo adiado por pedido da equipa adversária pois, em todas as jornadas, esforçamos-nos por encontrar uma data/hora possível.

Mesmo sem conhecer todas os motivos, arrisco-me a crer que há equipas que não se esforçam por cumprir ao máximo as suas responsabilidades.

Imaginem que chegamos à última jornada, com muitas decisões em jogo, luta pela vitória final, luta pela fuga ao último lugar, muitas emoções e afins! Tudo perderá a piada pela quantidade de jogos adiados...

Esperemos que todas as equipas regularizem os respectivos jogos nas duas semanas (pré e pós Páscoa) em que a liga pára. É uma boa oportunidade para tal ;)

Bons jogos

Rui Santos - Canelas Tunning

Rui Rodrigues disse...

Neste caso especifico, acho que é por um bom motivo, o jogo dos RCSOFT, frente aos Cision iria ser ás 23horas de sexta-feira e no sabado irá participar na taça intertoto em leiria que tem começo ás 9horas. Estando a representar Coimbra e a nossa Liga, tal como nós, acho que foi de bom tom os Cision terem acedido ao adiamento de maneira a que se apresentem na melhor forma no sabado.

RuiSantos disse...

Certo, é um bom motivo!

Ainda assim, não conseguem arranjar outra data? Caso o problema seja a disponibilidade do pavilhão, poderão sempre arranjar outro (o mesmo se aplica a outros jogos pois o factor "casa" não tem de ser cumprido impreterivelmente).

Já agora, uma boa sorte para ambas as equipas que vão representar a nossa Liga na Taça Intertoto (competição a nível nacional do FFA).
Pessoalmente, até gostava de lá ir ver!

Rui Santos - Canelas Tunning

Rui Rodrigues disse...

Isso como é obvio não sei Rui, só espero que todas as equipas resolvam os jogos em atraso depressa.

xano disse...

A mim parece-me que algumas equipas cairam no facilitismo de adiar logo os jogos à minima contrariedade. Tem um esforço minimo para conseguir fazer as coisas. É óbvio que no caso dos RCSoft têm desculpa já que no dia a seguir têem a taça intertoto, mas olhemos por exemplo para os Netvita. Ultimamente não têm nem jogado nem arbitrado. Num total de 15 jogadores será assim tão dificil recrutar 2 pessoas para apitar ou 5 ou 6 para jogar?

#20 Xano - Pai da Manada

vlgomes disse...

Relativamente ao facto de o jogo dos Netvita ter sido adiado, nós só tínhamos 4 jogadores para ir ao jogo com os RCSoft. Qualquer equipa deste torneio teria pedido o mesmo...
Quanto ao facto de termos 15 jogadores, de facto temos apenas 14, pois um rapaz que inscrevemos já não se encontra a trabalhar cá e nunca foi a nenhum jogo. Depois temos neste momento 4 jogadores lesionados (1 com uma entorse num joelho no 1º jogo do campeonato, um com uma rotura de ligamentos no pé, decorrido num jogo do campeonato também, e 2 com roturas musculares). Por isso ficamos apenas com 10. Desses 10, 1 dos nossos elementos está a tirar mestrado e tem aulas à noite, por isso também não podemos contar com ele. Restam 9.
Desses 9, 2 deles por exemplo, não têm disponibilidade por motivos profissionais na semana passada, nem terão esta semana.
Restam 7...
Ora basta haver uma indisponibilidade pontual de um ou dois jogadores, e ficamos só com 5/6 jogadores. E uma indisponibilidade pontual é uma coisa que acontece muitas vezes numa empresa de produção de software...
Como se pode ver, infelizmente, existem jogos em que é complicado termos mais de 5/6 jogadores...

Cumprimentos,

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS