segunda-feira, 2 de março de 2009

15ªjornada: Cision Portugal 1 x 3 Buba Juniores

Cision Portugal:
2-António Silva(c)
Frederico Azeiteiro
4-Pedro Ladeira
7-Ricardo Pereira
9-João Henriques
6-Diogo Rodrigues
1-Hugo Loureiro
8-Adriano Santos

Buba Juniores:
1-Cândido Domingues
4-Luis Anselmo
5-João Calado
9-Ricardo Goucha(c)
11-João Salgado
12-Leonel Gameiro
16-José Rebola
89-Paulo Sá

Golos: Frederico Azeiteiro(Cision Portugal); 3-Leonel Gameiro(Buba Juniores)
Disciplina:Nada assinalar
Melhor em campo para as equipas: Leonel Gameiro(Buba Juniores);
António Silva(Cision Portugal)
Melhor em campo para a arbitragem: Leonel Gameiro(Buba Juniores)

5 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Tava difícil sair essa ficha. :P

Bom jogo da nossa parte (exceptuando os primeiros 10 minutos), com Leo a resolver no ataque.

Excelente desportivismo entre as duas equipas, num jogo com muito poucas faltas.

Anónimo disse...

Foi um bom jogo, onde os Bubba foram superiores e mereceram a vitória, muito devido ao jogador Leo, só queria salientar a atitude deste mesmo jogador que sofreu uma falta, o árbitro marca penalty, e ele levanta-se e diz: não senhor a falta foi fora, de um desportivismo incrivel so ao alcance de alguns os meus sinceros parabéns! Para além de ser um bom jogador mostrou ser um grande desportista.
#1 Loureiro (Cision)

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabéns a ambas as equipas pela postura que apresentaram em todo o jogo. Ambas a querer ganhar o jogo, ambas a respeitar o adversário, ambas com um desportivismo excelente e ambas com um fair play exemplar.

Boa sorte a todos,
Paiva

António Silva disse...

Poderiamos ter entrado a ganhar, mas outra vez o azar (bola ao poste) e as boas defesas do GR adversário em lances de um para um evitaram o nosso golo.
Foi pena que nenhum dos nossos reforços tenha ido jogar, se tal tivesse acontecido poderiamos ter ganho o jogo. Mas paciência, quem foi deu tudo o que tinha.
De louvar a atitude do Léo que sofre falta e corrige o árbitro dizendo que a mesma foi fora da área quando o árbitro tinha marcado erradamente penalti. Isto sim é fair-play!

Anónimo disse...

Foi um jogo de 2 partes distintas.
Na 1ª parte os Cision tiveram um dominio durante os primeiros 10 minutos, tendo inclusive tido maior numero de oportunidades de marcar na 1ª parte.
Na 2ª parte os Cision começaram a precipitar-se e a arriscar mais nos passes em busca do golo do empate e tiveram a inteligência de manter o mesmo estilo de jogo o que manteve a equipa quase sempre coesa a defender. Os nossos golos na 2ª parte foram fruto de intercepção de passes dos jogadores dos Cision, apesar de no geral a nossa equipa ter conseguido criar algumas oportunidades de perigo.
Palavra de alento para um jogador dos Cision que já não me recordo, que corta um golo certo a favor da da sua equipa sem intenção, pois estava no sitio errado à hora errada. Muito azar mesmo.

Como já disse o R.Goucha, jogo com muito poucas faltas, e as poucas que houveram pareceram-se sem intenção, fruto de tentar roubar a bola ao adversário fora de tempo. Muito fair-play e bom ambiente num jogo sem problemas.

De realçar o comportamento exemplar de um dos nossos jogadores ao dizer ao árbitro que a falta foi fora da área, evitando assim que o árbitro apontasse para a marca de penalti. Isto passou-se quando o resultado estava 2-0 (acho eu), uma vantagem curtíssima no futsal.

Ou muito me engano ou esta equipa dos Cision irá conquistar o prémio fair-play por larga distância.

Cumprimentos
Cândido (Buba Juniores)