domingo, 1 de março de 2009

Castigo

Na sequência dos 2 cartões amarelos, que o jogador Mario Fernandes (Logic Pulse), recebeu no jogo WIT Software x LogicPulse, o jogador deverá cumprir um jogo de castigo, ficando de fora na 16ª jornada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só para que fique registado o jogador foi expulso ao minuto 23...hehehe. Deve ter parado o relógio do árbitro...

RB - LogicPulse

Ricardo Goucha disse...

Foi por volta do minuto 23, sim senhor. Como o jogo não tem paragens de relógio, dou sempre uns minutos extra para além dos 20m consoante os golos, os descontos de tempo e outras incidências.
Curioso só referirem isto agora, mas desconfio a razão.

Rui Rodrigues disse...

Bem volto a relembrar o que já foi escrito no inicio da liga em relação ao tempo de jogo nesta liga. Como é obvio, não da para Cronometrar o tempo, da maneira que o fazem nas ligas federadas, em que o tempo para sempre que o jogo ta parado e por isso eu referi no inicio que cabe a cada arbitro decidir se dá mais uns segundos de jogo ou não, após o final dos 20 minutos. Eu, por exemplo, sempre que o jogo acaba, deixo sempre desenrrolar o ultimo ataque e depois acabo o jogo. Também de referir que frisamos expressamente que quando o jogo para por uma lesão de um jogador ou que a bola se afaste muito do terreno de jogo e demore a sua reposição, ou algo do genero o relogio deve parar. Mas sempre dissemos que isso é um critério de cada arbitro.