segunda-feira, 23 de março de 2009

19ªjornada: Netvita/HIS 5 x 5 Civil United

Netvita/HIS:
1-Nuno Ferreira
23-João Pedro
9-Ruben Estrela
09-Vasco Gomes
Nuno Marques
8-Dinis Costa
10-Paulo Paiva(c)
12-Ricardo Lobo

Civil United:
5-Elzo
7-Bruno
10-Vinhas(c)
13-Sardinha
17-Garcia
19-Ricardo
20-Vitor
21-Sampaio
87-Fernandes

Golos: 4-Vasco Gomes(Netvita/HIS), Nuno Marques(Netvita/HIS); 2-Sardinha(Civil United), Garcia(Civil United), Ricardo(Civil United), Vinhas(Civil United).
Disciplina: Nada apontar
Melhores em campo para as equipas: Vasco Gomes(Netvita/HIS); Vinhas(Civil United)
Melhor em campo para arbitragem: Vasco Gomes(Netvita/HIS)

11 comentários:

vlgomes disse...

Só uma pequena questão, o jogador sem número da nossa equipa chama-se Nuno Marques, e não Nuno Marco, ou Nuno Marcos, como aparece nos marcadores. Depois pedia-vos que editassem o post.

vlgomes disse...

Relativamente ao jogo, penso que foi um jogo bastante bem disputado, muito emotivo e com incerteza no marcador. O Civil começou melhor e a certa altura da 1ª parte vencia por 3-1. Antes do intervalo, conseguimos reduzir e fazer o 3-2, golo que penso que foi bastante importante ter sido obtido antes do intervalo.
Depois do intervalo, a equipa da Netvita/HIS entrou muito bem e conseguiu dar a volta para 4-3. A 5 minutos do fim faz o 5-3, e pensou-se que o jogo ficaria por aí. Porém, a equipa dos Civil United respondeu muito bem e conseguiu reduzir logo a seguir. Até final, muita emoção, os Civil atacavam e a Netvita/HIS contra-atacava. Até que mesmo sobre o apito final, um contra-ataque em que a equipa da Netvita perde a bola permite à equipa dos Civil fazer o empate, tendo o jogo acabado logo a seguir.
Penso que o resultado acaba por se ajustar, pelo que as duas equipas fizeram, mas este empate sabe um pouco a derrota para a minha equipa, pois tivemos a vitória na mão e não conseguimos aguentá-la...
Nota também para a arbitragem, que esteve em bom plano, tendo havido apenas uma ou duas situações de difícil juízo, tendo uma delas sido uma bola na mão de um jogador dos Civil United na área. Mas como foi um lance rápido e a bola ressaltou para a mão, penso que qualquer que fosse a decisão dos árbitros se aceitava.
Cumprimentos,

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS

vlgomes disse...

Outra nome mal colocado é o do número 23 da equipa Netvita/HIS, pois o jogador não se chama José Pedro, mas sim João Pedro.
Depois mudem esse também, para além do Nuno Marques (em vez de Nuno Marcos)

Cumprimentos,

Vasco Gomes

0dr4c1r disse...

Mais uma vez tivémos o pássaro na mão e quase que o deixámos fugir. O empate é um mal menor...
Só temos que continuar a lutar para mostrar o real valor da equipa...

João Vinhas disse...

Foi pena...mas não tivemos ao melhor nível, penso que em condições normais teríamos ganho o jogo. Parabéns à equipa dos Netvita e em especial ao Vasco Gomes e ao Nuno Ferreira.

vlgomes disse...

Vinhas, deves estar equivocado! O Nuno Ferreira não jogou, esteve apenas no banco! Não te estavas a referir a outra pessoa?
Abraço e obrigado pelo elogio ;)

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS

João Vinhas disse...

Eu queria referir-me ao guarda-redes :) pensei que fosse o 1...

Rui Rodrigues disse...

Dar os parabens aos Netvita/HIS, pelo ponto extremamente positivo que conseguiram frente a uma equipa que é superior tecnicamente(pelo menos eu acho). Entraram muito bem na segunda parte e só nao ganharam por manifesta falta de cabeça para gerir o jogo, sofrer um golo a 3 segundos de acabar numa jogada de 3 para 1 quando se ta a ganhar é falta de concentraçao claramente, mas parece-me que foi o resultado mais justo.
Nota para o grande jogo do Vasco, o melhor que já o vi fazer na liga, esteve simplesmente imparavel. E ao golo do Vinhas que é qualquer coisa de outro mundo.
Em relaçao ao penalti que o vasco referiu, se voltasse atrás e se me aparecer mais algum lance identico(estava com uma visão perfeita da jogada), deixaria sempre seguir o jogo nesse tipo de situação. A bola resaltou mesmo a queima-roupa, contra o braço do jogador do Civil, que tinha o braço ao longo do corpo, sempre que assim for o meu critério é sempre o mesmo, deixar seguir o lance.
Cumprimentos as 2 equipas pela boa postura e pelo bom jogo.

vlgomes disse...

Vinhas: Eu depois fiquei na dúvida se te querias referir ao Nuno Marques, ou ao Ricardo Lobo(o guarda-redes que jogou).

Rui Pedro: Mais uma vez agradeço os elogios, e relativamente ao lance, tal como disse no outro comentário, penso que se aceitaria qualquer decisão que tivesses tomado. Só referi por ser um lance duvidoso, tu tens esse critério (não estou a dizer que é incorrecto), outros árbitros poderiam ter outro... Entendes?
Abraço e parabéns pela arbitragem

Rui Rodrigues disse...

Claro são critérios e é obvio que foi um lance duvidoso, no futebol tudo o que vai a mão é duvidoso :) continua a jogar assim que é de jogadores desses que a liga precisa ;)

r_lobo disse...

Relativamente ao jogo com os Civil United, foi um jogo muito disputado, com o marcador a pender para os dois lados. No final podemos aceitar o resultado pelo que as duas equipas fizeram, apesar de ter ficado com um pouco de azia ao sofrer um golo a pouquíssimos segundos do fim...mas é futebol.
Relativamente aos elogios do Vinhas, agradeço ;)
Cumprimentos.

Ricardo Lobo (Guarda-redes)