domingo, 22 de março de 2009

19ªjornada e resultados da 18ª

Resultados da 18ªjornada:
Netvita/HIS 1 x 9 Under41
Civil United 4 x 8 Pai da Manada
FC Niggaz 5 x 1 Buba Juniores
Canelas Tunning 2 x 3 WIT Software
RR TEIXEIRA SEGUROS – Logic Pulse(adiado)
Cision Portugal – RCSOFT(adiado)

Calendário da 19ªjornada:
Netvita/HIS – CIVIL UNITED arbitragem-FC Niggaz (Pavilhão Cernache, dia 23 ás 22horas)
Buba Juniores – Pai da Manada arbitragem-WIT Software (Pavilhão Martim de Freitas, dia 24 ás 23horas)
Canelas Tunning – Under 41 arbitragem-Netvita/HIS (Pavilhão de Valongo, dia 25 ás 23horas)
Cision Portugal – Logic Pulse arbitragem-Canelas Tunning (Pavilhão Dom Dinis, dia 27 ás 23horas)
RR TEIXEIRA SEGUROS – FCNiggaz arbitragem-Buba Juniores (Pavilhão Vigor, dia 28 ás 12horas)
WIT Software – RCSOFT arbitragem-Cision Portugal (Pavilhão Palheira, dia 28 ás 15horas)

3 comentários:

Anónimo disse...

Entao e os jogos atrasados...não se fazem?? São coisas que ainda não consigo perceber... Nós (Buba Juniores) já fizemos jogos com 6 jogadores em que 2 eram GR...e 1 lesionado...e então...?!

15 jogos à 19ª jornada!?! Desculpem la mas isto não é lá muito correcto. Se todas as equipas têm jogado praticamente todas as semanas, por que carga de água é que não se resolvem esses jogos em atraso??

Quem não quer jogar, falta de comparência... Para o ano deveria ser imposto um limite máximo de tempo (2 semanas por exemplo - o que até já é muito) para marcação do jogo adiado. Não é deixar as coisas arrastarem. O que foi feito com os Netvita devia ser feito para as outras equipas também...

Anónimo disse...

Gostava por exemplo de perceber porque é que o jogo RCSoft-Pai da Manada ainda não se realizou? Nas últimas semanas ambas as equipas têm jogado, ou seja estão disponíveis, porque é que não marcaram o jogo em atraso?? Quem diz este, diz outros.

É mesmo por relax, "qualquer dia faz-se" e não pode ser assim... Há que respeitar o calendário e as restantes equipas.

Dou o exemplo do nosso jogo com os Niggaz da 2ªvolta. O jogo era para ser 4ª. A casa dos Niggaz (Olivais) ficou interdita nesse dia, propuseram realizar o jogo na NOSSA CASA (na 3ª), mas como não tínhamos nenhum GR disponivel nesse dia, não podemos aceitar, no entanto arranjou-se logo outra solução, Quinta-Feira em casa dos Under41. Quer dizer ninguém foi picuinhas, bem pelo contrário, fomos céleres e pragmáticos a encontrar uma solução e respeitou-se o calendário!

Os RR Teixeira Seguros e os Under41 fizeram os dois jogos seguidos, é outro exemplo de esforço para cumprir o calendário.

Se uns se esforçam por realizar os jogos porque é que outros não o fazem?!

Pá, nós contra os RCSoft jogámos sem GR! Teve de ir o nosso melhor marcador na altura (Ricardo Goucha) à baliza, tapar o buraco e era um jogo importantíssimo para nós...mas não adiámos...

Repito, para o ano este aspecto tem de ser rectificado.

xano disse...

RcSoft - Pai da Manada não foi feito porque calhou no dia de carnaval e por isso não tinhamos um minimo de 5 jogadores disponíveis. Como o jogo é em casa dos RCSoft só estamos à espera que eles tenham uma terça disponivel para fazer o jogo. Desde já posso adiantar que vai ser muito brevemente. Esta situação dos jogos em atraso também não nos agrada.

Continuação de bons jogos!

20# Xano - Pai da Manada