sábado, 21 de março de 2009

18ªjornada: Canelas Tunning 2 x 3 WIT Software

Canelas Tunning:
9-João Ferreira
1-Rui Santos
5-Tiago Relvão
7-Sérgio Santos
8-António Eliseu(c)
16-Bruno Filipe
4-José Pedro Relvão
Marco Simões

WIT Software:
1-Vitor Fonseca
2-Jorge Sousa
4-Pedro Pereira
5-Eduardo Gonçalves
6-Rafael Maia
7-Pedro Gonçalves
8-Luís Guilherme
10-Tiago Leitão(c)
12-Francisco Cardoso
13-Carlos Oliveira

Golos: António Eliseu(Canelas Tunning), José Pedro Relvão(Canelas Tunning); Eduardo Gonçalves(WIT Software), Luis Guilherme(WIT Software), Tiago Leitão(WIT Software).
Disciplina: 1 amarelo-Jorge Sousa
Melhores em campo para as equipas: Rui Santos(Canelas Tunning); Pedro Pereira(WIT Software).
Melhor em campo para arbitragem: Tiago Leitão(WIT Software)

5 comentários:

RuiSantos disse...

Foi por pouco, muito pouco, que não "roubámos" pontos à WIT.

0-1, 1-1, 1-2, 1-3, 2-3 - é a prova de que nós não desistimos e vamos continuar a lutar por não ficar em último nesta Liga!

De notar que na 2ª volta já defrontámos os quatro primeiros classificados e o 6º à condição, pelo que, as últimas jornadas da liga poderão ser-nos benéficas!

Bons jogos

Rui Santos - Canelas Tunning

Anónimo disse...

Um jogo aguerrido, bem disputado, em que os Canelas conseguiam fechar a sua baliza, com um guarda-redes inspirado, considerado por mim, o melhor da partida.
Os Wit não conseguiam impor o seu jogo, também por mérito dos homens do Canelas. Mas, foram os visitantes que marcaram o primeiro golo. Os valentes da casa não se esvaneceram e, sempre convencidos que a posição que ocupam na tabela não é meritória, chegaram ao resultado final de 2-3. Talvez fosse diferente se a partida tivesse mais alguns minutos, beneficiando os homens da casa.
Zé Relvão

Ch!co disse...

E também poderia ser um resultado diferente (mais "alargado") se não tivéssemos mandado 2 ao poste ou falhado outras hipóteses ou o guarda-redes estar inspiradíssimo. Mas o futebol é assim...
Jogar num campo desses é claramente favorável à equipa da casa, se bem que acho que no geral fomos superiores, apesar de já termos feito melhores jogos.

Chico - Wit (12)

RuiSantos disse...

Permite-me discordar Francisco.

O nosso campo, apesar de ser mais pequeno que a maioria dos pavilhões, cumpre as medidas exigidas nos regulamentos oficiais de futsal. No site da federação poderás ver que as dimensões mínimas são 25 por 15 metros, tendo o nosso 36 por 16, não é favorável a nenhuma equipa.

Quanto às bolas nos postes, vocês acertaram duas vezes e nós uma, faz parte do jogo e, além disso, tu também fizeste boas defesas. Não podemos justificar nada com o típico "se".

Nós conhecíamos bem a vossa forma de jogar (bola no pivot, bola na ala, remate à baliza). Simples e eficaz, é um facto. Foi a tentar anular essas combinações que quase concretizámos a surpresa da jornada!

Um boa continuação para a vossa equipa, para mim já são a "Equipa Revelação".

Rui Santos - Canelas Tunning

Ch!co disse...

Rui, quando disse que era favorável à equipa da casa apenas me queria referir ao facto de já estarem muito habituados ao campo, enquanto que nós tivemos de fazer uma certa "adaptação" inicial ao campo, altura essa em que aproveitaram e bem. Quanto às dimensões, não conheço os regulamentos, por isso não posso falar disso... mas como isto é amador, desde que dê para a malta jogar tá-se bem ;)

Cumps e bons jogos,
Chico