quinta-feira, 5 de março de 2015

21ª Jornada: Mancha Negra 4-2 Drink Team

Mancha Negra:
Tiago Martinho
Pedro Cruz
Diogo Branco
Hugo Mariano (C)
Ruben Fidalgo
Rafael Almeida
Aylton Rita

Drink Team:
Timoteo Angelo
Pedro Calhau
Ricardo Santo
Hugo Pocinho
Mário Pereira
Vitor Cruz (C)
Pedro Aires
Ricardo Martinho

Golos: Ruben Fidalgo (2), Aylton Rita e Autogolo (Mancha-Negra); Mário Pereira e Vitor Cruz (Drink Team)
Disciplina: Amarelo: Hugo Pocinho (Drink Team)
Melhor em campo: Ruben Fidalgo (Mancha Negra)

2 comentários:

JOÃO S. disse...

BOM DIA,

HÁ UMA SÉRIE DE JOGOS ESTÃO A INFRINGIR O REGULANENTO DA LAFC - "Cada equipa apenas poderá adiar 2 jogos por volta e devem remarcar o jogo até 30 dias depois do dia em que jogo deveria ser jogado, sob pena de esse jogo não ser realizado."

30 DIAS????

A TÍTULO DE EXEMPLO:

11ª jor. BUBA x BELHOTES, ** ADIADO PELOS BELHOTES **, Arbitragem: Rasgatanga - DEVIA TER SIDO REALIZADO DIA 5 DE DEZEMBRO, JÁ LÁ VÃO 90 (NOVENTA) DIAS E NADA DE REAMARCAÇÃO. E AINDA PERMITEM QUE SEJAM ADIADOS NOVOS JOGOS SEM ESTES ESTAREM REALIZADOS?

HÁ PENALIZAÇÕES PARA UMAS COISAS E NÃO HÁ PARA OUTRAS?!

JOÃO SILVA, SANTANA

David de Passos disse...

30 dias para remarcar não quer dizer que tem 30 dias para jogar o jogo, ou seja o jogo não devia ser jogado até dia 5 de Dezembro mas sim deviam até dia 5 de Dezembro terem arranjado uma data.
Nós estamos a par de todas as dificuldades que as equipas tem dito para remarcar os jogos e tem tentado marcar mas tem sido impossivel, nós estamos a par e os jogos serão marcados em breve, pois haverá paragens nas semana da Pascoa.
Atenção que não há penalizações por não marcarem os jogos, apenas podem não vir a realizar o jogo caso não tenham mostrado vontade/interesse de os marcarem mas como disse as equipas tem tentado.

Para o proximo ano haverá novass regras de adiamentos de jogos para evitar estes problemas e de haver tanto jogo em atraso