segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Novas inscrições

Aqui ficam as inscrições para a 2ª volta, jogadores que não nos foi enviado foto ou CC não foram inscritos.
De salientar que estes novos jogadores apenas podem jogar jogos relativos à 2ª volta.

Torre Bera
Rúben Rafael Santos Neves
Luís Miguel Falcão Mendes
Fábio Rafael Castro Oliveira

Rasgatanga
Bruno Gonçalo Vicente Ferreira

Santana
Hugo Alexandre Ribeiro Carvalho
Marco Artur Marcelo de Magalhaes
Mario Jorge Baptista Reis Madeira

Amigos Caçado
Pedro Gonçalo Magno Serrano
Steven Lopes de Sá

FFC/Rendisphera
Fábio André Moreira
Luís Miguel Teixeira Cardoso
Saem: André Costa

Coimbra F.C.
André Pessoa da Costa

Troika
Luis Jorge Gonçalves Dias

Shaktar
Rui Alberto H. Correia Castro Pita
Bruno Filipe Venancio Leal Rodrigues
Ricardo Alexandre Neves de Oliveira

Buba Juniores
João Nuno de Barros Vinhas

Mansturbinas
Bruno Emanuel da Conceição Gomes

Lobos
Filipe José de Oliveira Marques Cortesão
Eloi Emanuel Pereira da Cruz Pessoa

Belhotes
André Filipe Antunes Da Costa
Ricardo Manuel Cardoso Reis
Paulo Renato Cardoso Reis

Mancha
Adriano Fernandes da Silva
Alcides Lopes
Rafael Daniel Neves Almeida (F)
SAEM: João Pedro Santos Ventura (F), Bruno Pinto da Costa e Rui Pita

Craques
Vitor Hugo Silva Costa Maia
João Pedro Marques Duarte 
Tiago Rodrigues Baía Cabral Antunes

CH Futsal Team
Alexandre Jorge Alves de Almeida
Hugo Miguel da Silva Ferreira Gouveia
João Daniel Almeida Dias

RCSOFT VG
Nelson José Gouveia Rodrigues
Francisco Manuel Floro Missa (F)
SAEM: João Vaz (F)

11 comentários:

Unknown disse...

Boas. Porque é que não aparecem as inscrições dos Sonecas?

David de Passos disse...

Não recebi nenhuma inscrição dos Sonecas

Unknown disse...

Enviei ao pinto no dia 12 de manhã

David de Passos disse...

Os mails não são para enviar ao Pinto mas sim para os 2.
Agora olha não podem jogar, só depois no torneio de encerramento.
Estamos fartos de avisar os mails são para enviar aos 2.
Pois dividimos as tarefas e eu fiquei de tratar das inscrições, como não recebi mail não adivinho.

Unknown disse...

Isso é injusto

Unknown disse...

Passos se tivesse entregue as inscrições fora de tempo ou com falta de algum documento até entendia que não me inscrevesses os jogadores. Agora sempre que tenho que algum stress com jogos ou arbitragens trato com o pinto,logo enviei as inscrições para ele. acho que ninguém adivinha que só tu é que estavas a tratar das inscrições.

David de Passos disse...

Fala com o Pinto mas o maximo que podiamos fazer é pedir votação às equipas, mas por exemplo houve equipas que enviaram o mail e nomes mas esqueceram-se de enviar fotos e os jogadores também não foram inscritos. O que vamos dizer a eles?
Vocês sabem muito bem que há 2 organizadores, porque raio só mandam mail para 1 e tratam das coisas só com 1?

Unknown disse...

acho que não podes juntar-me ao lote dos que não enviaram as coisas completas, porque enviei tudo correctamente, o meu único erro é que não te enviei a ti mas sim ao pinto.

David de Passos disse...

Como vês ja falei com o Pinto e acordamos enviar para os capitães, para não me chamarem de mau :D
Daqui para a frente enviem sempre mail para os 2

Unknown disse...

eu compreendo que devia ter enviado para ti tb, mas por mim nem tem lógica ir a votação.
Aceito a vossa decisão embora não concorde.

David de Passos disse...

Vai a votação porque o prazo já terminou, a lista já saiu e convinha que avisar e ter a opinião dos Capitães, pois isto é uma situação que nunca aconteceu e geralmente quando acontece e não sabemos muito bem o que fazer vai a votação