segunda-feira, 27 de outubro de 2014

2ª Liga: Equipas B ou novas equipas

Como todos sabem apartir de agora é possivel inscrever na 2ª Liga, equipas B, ou equipas novas com jogadores da 1ª Liga. As inscrições estão abertas até 6ª feira dia 31 de Outubro.

As regras que cada uma dessas equipas deve cumprir são as seguintes:
 - nrº máximo de jogadores da 1ª Liga inscritos em cada equipa da 2ª Liga - 10 jogadores
- inscrever jogadores de outras equipas da 1ª Liga na equipa B da 2ª Liga - sim
- inscrever nova equipa (que não seja equipa B) composta por vários jogadores da 1ª Liga de equipas distintas e claro com mais jogadores que não joguem na 1ª Liga - sim até ao maximo de 10 jogadores da 1ª Liga
- preço da inscrição para equipas B - 30 euros (sem direito a bolas e pack arbitragem)
- preço de inscrição para equipas novas mas com alguns jogadores da 1ª Liga - 40 euros (com direito a bola e packs arbitragem)
- equipas que tenham pelo menos 1 jogador da 1ª Liga não pode subir - sim, não podem subir
- castigos são cumpridos na divisão onde foram cometidas as infracções, à excepção da irradiação, pois o jogador fica irradiado de todas as competições da LAFC.
 
Se alguma equipa está a pensar entrar, que nos digam com a maior brevidade possível, pois gostaríamos de começar a 2ª Liga na semana seguinte ao terminus do torneio de Abertura.

1 comentário:

Unknown disse...

boas. acho que os jogadores com cartões vermelhos deveriam ser impedidos de jogar em qualquer uma das ligas. senão um jogador que for expulso na 1º liga pode jogar na 2º e vice versa.