quarta-feira, 21 de maio de 2014

CALENDÁRIO

MEIAS- FINAIS DA TAÇA

DRINK TEAM x TORRE BERA, Dia 26, 2ª no Pav. Palheira, 22h, Arbitragem: Rasgatanga
TROIKA x BUBA JUNIORES, Dia 28, 4ª no Pav. Palheira, 23h, Arbitragem. Nr Irreverentes

QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DA LIGA

RCSOFT x DRINK TEAM, Dia 27, 3ª no Pav. CAIC, 23h, Arbitragem: Magnatas
LOBOS x MANCHA, Dia 29, 5ª no Pav. Vigor, 22h, Arbitragem. Drink
SANTANA x MAGNATAS, Dia 30, 6ª no Pav. Vil Matos, 22h, Arbitragem. RCSoft
RASGATANGA x GALÁTICOS, Dia 30, 6ª no Pav. Martim, 23h, Arbitragem. Lobos

Observ. Não haverá qualquer hipótese de adiar os jogos em causa! Quem não comparecer, perderá os jogos por 3 x 0. Os Jogos da Taça da Liga são a uma mão e em caso de iguladade decidem-se nas grandes penalidades.

6 comentários:

Nesto disse...

A meia final da Taça é a duas mãos?
Como só foi referido que os jogos da Taça da Liga eram a uma mão, fiquei agora na dúvida...

David de Passos disse...

é tudo a 1 mão, só alertamos para a Taça a Liga, pois como é o 1º ano é para não gerar confusões.

CAMPIZAVES disse...

Reconheço o mérito à organização, por tudo o que tem feito para que o futsal e a pratica desportiva amadora não seja abandonada no Distrito de Coimbra, bem como todas as dificuldades com que se deparam para ter tudo organizado e sem falhas.
Quero no entanto alertar, que na minha modesta opinião, uma equipa por estar presente nas fases finais das duas Taças, não devia ser prejudicada em relação a outras que apenas estão numa...
Acho que deviam ponderar, e dar a possibilidade de os jogos serem realizados em semanas diferentes, ou pelo menos com um dia de intervalo...pois não somos profissionais, nem federados...
Obrigado pela atenção dispensada,
Pedro Aires

David de Passos disse...

Boas Pedro,

O Vitor enviou mail à organização e eu disse que adiar 1 semana é impossível pois estamos a reservar pavilhões para as finais apra a próxima semana, em todo o caso também disse ao Vitor para falar com as equipas em causa e marcar 1 dos jogos para 6ª. Ele falou também que tem muito lesionados para esta semana.

O Pinto Nunes ficou hoje de ver as reservas nos pavilhões e caso seja possível ele irá contactar o Vitor .

Unknown disse...

Em relação a esta situação da LIGA AMADORA de futsal, que lembro, é uma Competição NÃO OFICIAL, gostava de expor a minha opinião:
Independentemente de uma equipa ter ou não ter jogadores disponíveis por lesão ou falta de disponibilidade, estes jogos nunca deviam ter sido marcados em dias seguidos.
Em quantas provas, profissionais e amadoras, é que é permitido ou sequer pensado colocar uma equipa a jogar em dois dias seguidos? Que me lembre, excluindo torneios de Verão e de 24h ou 48h, Final Four e Fases Finais duma MESMA competição, nunca vi tal, quanto mais de competições diferentes.

Porque é que temos de obrigar uma equipa AMADORA duma competição NÃO OFICIAL, a fazer um esforço que nem os profissionais fazem? Se não estou em erro, em competições OFICIAIS é ilegal um jogador fazer jogos com, pelo menos, 48h de intervalo.

Podem dizer que só estou a reclamar porque aconteceu com a minha equipa, mas se isto já aconteceu com mais alguma equipa na Liga AMADORA foi um erro.

Somos todos AMADORES e a organização também e penso que até se tem feito um trabalho muito razoável, mas este é o tipo de situação que é perfeitamente evitável e contornável e que faz com que esta situação seja um grande retrocesso na evolução que tem sido feita.

Por fim, gostava também que o David me esclarecesse porque é que é impossível adiar as finais uma semana. Se quiserem o Pavilhão da Palheira está disponível todas as segundas às 22h até ao final de Julho, o que dá 8 datas possíveis num só pavilhão. Penso que conseguirão encontrar mais duas ou três nos poucos pavilhões disponíveis na cidade.

E já agora uma pergunta: se por acaso passarmos nas duas competições, temos que fazer os 3 jogos (Meia-Final e Final da Taça da Liga e Final da Taça) na próxima semana?

Ricardo Martinho
Drink Team

David de Passos disse...

Ricardo o Pinto esta a ver se consegue pavilhões de borla, e já tinha pedido para essa semana, em todo o caso já dissemos que o Pinto está a ver a situação e ficou de falar com o Vitor e os Torre Bera.