quinta-feira, 22 de maio de 2014

30ª Jorn: Nr Irreverentes 3 x 2 Mansturbinas

Nr Irreverentes
GR - João Ventura
6 - Carlos Mendes
7 - Paulo Silvestre
8 - João Lopes
10 - Tiago Coelho
12 - Ruben Fidalgo
15 - Nuno Carvalho
16 - Rui Gonçalves
20 - Ricardo Oliveira
80 - João Coelho (F)

Mansturbinas
GR - Telmo Simões
2 - Paulo Simões
6 - Filipe Santos
9 - Rui Palheira
10 - Ricardo Varandas

Golos: Ricardo Oliveira, Rui Gonçalves,Tiago Coelho  (Nr Irreverentes); Rui Palheira, Ricardo Varanda (Mansturbinas)
Amarelos: João Lopes (Nr Irreverentes); Rui Palheira (Mansturbinas)
Vermelhos: Tiago Coelho  (Nr Irreverentes)
MVP: Ricardo Varandas (Mansturbinas)

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas.
Não que seja muito importante mas o "auto golo" fui eu que marquei, mais ninguem tocou na bola.

Tiago Coelho

Anónimo disse...

Boa tarde. Confirmo o que o Tiago Coelho disse, o lance foi comigo mas quem efectivamente marcou golo foi o Tiago.

Parabéns aos Campeões.

1abraço Rui Palheira.

Nesto disse...

Peço desculpa ao Tiago, pareceu-me mesmo que tinha sido o jogador dos Mansturbinas a enviar a bola para a sua baliza; até pela reação, mas claro, quem sofre golo nunca tem uma reação alegre :)

Corrijam o meu erro, por favor.

Pedro Esteves