quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

6ª Jornada 2 Div. CH Futsal 13 x 2 Alta Tensão

CH Futsal
 Ruben Grilo
6- Tiago Ramalho
Sandro Meira
Joao Rodrigues

Alta tensão
5- Ricardo Silva
14- Luis Correia
10-.Luis Andre
Pedro Arzileiro

Golos: 3- Sandro Meira(CH FUTSAL) , 4- Ruben Grilo (CH FUTSAL) , 5- Tiago Ramalho (CH FUTSAL) , autogolo- Luis Correia (Alta Tensão) ; 1- Ricardo Silva(Alta Tensão) , Luis Andre (Alta Tensão)
Disciplina: 1 amarelo - Tiago Ramalho (CH Futsal)
Melhor em Campo: Ruben Grilo (CH)

10 comentários:

Filipe Santos disse...

4 vs 4, deve ter sido espectacular este jogo!

Facto inédito nestas Ligas... não será caso para analisar e rever bem o funcionamento da liga?

Algo me parece que está mal, só não percebo bem o quê... casos de arbitragem, faltas de comparência das equipas e de arbitragens...

Será que terá sido boa ideia fazer uma 2ª liga, que, pelo que me parece, é pouco competitiva/atractiva?

É Natal, vamos lá todos parar, pensar e analisar um bocadinho! Eu próprio também o vou fazer, porque sinceramente, o espírito já não é bem o mesmo. Antes TODOS (capitães, jogadores, treinadores) lutávamos para o sucesso da liga, agora tenho a sensação que os responsáveis das equipas se devem sentir um pouco como eu... abandonados! Sobra sempre tudo para o(s) mesmo(s), não é?

Com esta me vou... aproveito para desejar um Bom Natal a todos, em meu nome e da minha equipa.
Que 2013 traga bons jogos, diversão e... abraços a todos! :)

Filipe Santos
FC Rasgatanga

Anónimo disse...

Faço das palavras do Filipe Santos minhas...este ano a Liga está totalmente ao abandono.

Julgo que seria benéfico uma reunião entre todos os capitães e organização no inicio do ano...após uma reflexão de todos.

Bom natal e boas entradas a todos.

Fernando Martins
SAD

David de Passos disse...

Epa, as palavras do Filipe ainda percebo e têm razão naquilo que diz, agora Fernando a Liga esta totalmente ao abandono???

Queres explicar melhor o que queres dizer com isso?

Anónimo disse...

Bom dia,

Não estou de acordo com o que foi dito pelos os meus colegas...

As equipas no inicio de época tem possibilidade de inscrever muitos jogadores, se não me falta a memoria 12, por isso se jogam 4 vs 4é da total responsabilidade delas, tivessem inscritos mais jogadores, para prevenir estas situações.

Em relação a competitividade da 2º Liga, a 2º Liga é tão competitiva como a 1º, a única diferença é como somos só 7 Equipas em vez de 16 como na 1º a diferença entre equipas notasse mais.

Obviamente também acho que a coisas a melhorar, como as faltas das arbitragem, casos de muias ma arbitragens, acho que seria benéfico uma reunião entre os capitães de equipas e a organização, mas para levar soluções praticas, não soluções irrealistas.

Desde já um bom Natal a todos os jogadores e organizadores da Liga.


André Simões

Futsalfestivaleiros

Pinto Nunes disse...

Bom Dia Malta

Dizer que a Liga está ao abandono, penso ser forte de mais. A Organização, o David através de mail e msn e eu, mais presencialmente, temos tentado resolver todas as situções pendentes. Acredito que a maior parte das equipas novas tem sentido grandes dificuldades a adaptar-se à realidade da liga amadora, contudo à equipas que entraram que estão a levar tudo ao rigor e a cumprir rigorosamente (ex. dos Futsal Festivaleiros e Pimentinhas). Eu compreendo que não é fácil entendermos as falhas dos outros quando nos sentimos prejudicados, mas temos de tentar entender que são equipas novas e que estão-se a tentar adaptar.
Quanto à sugestão da reunião, sou totalmente a favor e irá ser marcada logo que tivermos um espaço para o efeito. Peço assim é que todas as equipas novas estejam presentes de forma a debatermos o que está mal. Todos teriam direito à palavra, mas pedia-vos que o fizessem de forma construtiva.
Cumprimentos

Pinto Nunes

Pinto Nunes disse...

Bom Dia Malta

Dizer que a Liga está ao abandono, penso ser forte de mais. A Organização, o David através de mail e msn e eu, mais presencialmente, temos tentado resolver todas as situções pendentes. Acredito que a maior parte das equipas novas tem sentido grandes dificuldades a adaptar-se à realidade da liga amadora, contudo à equipas que entraram que estão a levar tudo ao rigor e a cumprir rigorosamente (ex. dos Futsal Festivaleiros e Pimentinhas). Eu compreendo que não é fácil entendermos as falhas dos outros quando nos sentimos prejudicados, mas temos de tentar entender que são equipas novas e que estão-se a tentar adaptar.
Quanto à sugestão da reunião, sou totalmente a favor e irá ser marcada logo que tivermos um espaço para o efeito. Peço assim é que todas as equipas novas estejam presentes de forma a debatermos o que está mal. Todos teriam direito à palavra, mas pedia-vos que o fizessem de forma construtiva.
Cumprimentos

Pinto Nunes

Filipe Santos disse...

André, em 5 "penalizações" que houve 4 delas foram a equipas da 2ª liga.

Faltas de comparência, jogos 4x4, abandonos de equipas em jogos... aconteceram na 2ª liga.

Atenção, não estou a dizer que são todas as equipas, só estou a verificar factos!

Também não estou a criticar a organização, que pouco pode fazer nestes casos. Critico TODA a conjuntura (jogadores, capitães, treinadores, organização, árbitros...), algo se está a perder no meu entender.

Filipe Santos

Anónimo disse...

Boas Filipe,

Não tinha analisado dessa maneira, mas tens razão...

Poderia justificar que como somos poucos na 2ºLiga e a maior parte das equipa já não vai conseguir subir, que esses casos a contenção...
Também aconteceram o ano passado quando só havia 1º Liga, e muitas equipas sabiam que já não a iam ganhar...

Mas claro que nenhumas dessas infracções são justifica-veis.

Como o Bruno disse vai haver uma reunião, acho que devia ser enviado um mail a todos os capitães de equipa, para levar propostas concretas e aceitáveis para um melhor funcionamento da liga.


Cumprimentos

André Simões

Anónimo disse...

David,

Quando digo que a Liga está ao abandono, não me refiro à organização do calendário de jogos e castigos, etc...mas sim à melhoria continua da Liga.

Como já tive oportunidade de te dizer, na minha opinião, isto é devido à falta de "presença" da organização na tomada de atitudes correctas. Já vi que há muitos jogadores a deixar de ir aos jogos com tanta frequência. Resultado directo...perda de qualidade da Liga (por exemplo).

Honestamente, as tentativas de melhorias introduzidas no inicio da época não estão a resultar e acho que não é bom esperar pela nova época...acho mesmo que já devia ser alterado alguma coisa para a segunda volta...como é exemplo, os relatórios dos árbitros e suas consequências, tipos de castigos, nomeações de árbitros, Conselho de Justiça, 2ª Liga, etc...Mas isto é só a minha opinião e espero que seja lida de forma construtiva e para o bem da Liga.

Abraço,
Fernando
SAD

Anónimo disse...

Boa Noite,

Boas David, como disses-te e bem a coisas que devem ser alteradas, mas tambem seria bom as pessoas dizerem que alternativas têm para essas situações.

Muito se têm falado na 2º Liga, mas tambem acho que as pessoas se esquecem que o facto de existir uma 2º Liga faz com que a primeira seja mais competitiva, como se existisse uma 3º a 2º seria mais competitiva. Mas é a minha opiniao.

Bom Ano para todos!!!!


Cumprimentos

André Simões