terça-feira, 27 de novembro de 2012

Castigos jogadores dos SAD

Jovito - 5 jogos ( 1 jogo por vermelho directo por destruir uma ocasião clara de golo + 4 por insultos a equipa de arbitragem)

Felipe Jesus - 5 jogos (1 jogo por duplo amarelo + 4 jogos por insultos)

O jogador Felipe Jesus não poderá cumprir castigo por ser federado e não puder jogar mais na Liga Amadora.

6 comentários:

Esteves disse...

Quem é o Filipe Sousa? Há um Filipe Jesus e um José Sousa...

David de Passos disse...

Felipe Jesus

Anónimo disse...

boas...nao costumo falar mas pq acho injusto e incorreto...é mt triste o q aconteceu no ultimo jogo pq acho q e o cumulo do q pode acontecer em relaçao aos arbritos serem de equipas adversarias,...porque o objetivo dessas pessoas q foram arbitrar o nosso jogo foram com o objetivo de prejudicar a equipa SAD e é so ver as consequencias...essa historia de serem amigos das equipas adversaria da resultados..., agressoes q nem cartoes existiram entre outras coisas q é melhor nao falar pq posso ferir susceptibilidades q disparidade de criterios...e uma pena...acho q e uma falta de respeito com a organizaçao e com os jogadores da outras equipas... ha outra coisa, nao sei se existe essa regra, e o facto dos arbitros nao levarem nem apito nem cartoes..e mt mau, acho q isto nao deveria passar em vao...

David de Passos disse...

anonimo... assina o teu comentario com nome, e equipa que pertences para eu aceitar o teu comentario

Anónimo disse...

felipe jesus sad

Jovito disse...

Não sei até que ponto estes castigos são definitivos pois representam uma farsa do que realmente aconteceu no jogo pois se a expulsão é justa, apesar de seguida de um lance onde deveria ter sido marcado canto, toda a gente viu, os 4 jogos por insultos à equipa de arbitragem é pura mentira.
Não sei quais são os problemas pessoais desta dupla de arbitragem mas o que é certo é que a não ser que possuam algum detector de pensamentos os alegados insultos são pura mentira.
Não sei o que foi dito por estes tristes mas acredito que a equipa adversária pode comprovar que não faltei ao respeito a nenhum dos dois e que me limitei a ver o resto do jogo junto ao banco sem qualquer perturbação.
Para terminar e para justificar a razão pela qual escrevi este comentário, quero deixar bem claro que não faltei ao respeito para nenhum destes dois "árbitros" apesar de o merecerem pois fizeram coisas inacreditáveis que a avaliar pelos castigos não surgiram por incompetência mas sim por vontade própria.