quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1ª Liga 10ª jornada: Aeminium 3 x 0 SAD

Falta de comparência dos SAD.

8 comentários:

José Sousa disse...

Falta de comparência, como quem diz, porque nós (SAD) estivemos lá!

David de Passos disse...

Pelo regulamento é considerado falta de comparência:

5) Se uma equipa (ou pelo menos 3 elementos sendo 1 deles obrigatoriamente o guarda redes) não se encontrar no terreno de jogo até 10 minutos depois da hora marcada para o início do desafio, ser-lhe-á atribuída uma falta de comparência e à equipa adversária uma vitória por 3-0 ou um resultado que elimine a equipa no caso de serem jogos a 2 mãos. O mesmo se aplica se a equipa abandonar o terreno de jogo sem que este tenha terminado.

José Sousa disse...

David, não ponho o regulamento em causa, para esta situação em partiucular , mas gostaria de ver se a pouca vontade demonstrada por parte dos Aeminium em realizar o jogo outro dia (dado o nosso atraso) era igual, se o jogo fosse contra um "Shaktar"... Chamarei a isso respeito, medo ou vontade de vencer sem sem mérito? Um abraço

Anónimo disse...

José Sousa gostava que não chamasses a minha equipa ao barulho, uma vez que a falta foi TOTALMENTE vossa.
Recebi um mail com um pedido para adiar o jogo no próprio dia! Alegadamente queriam adiar por falta de pessoal e depois apareceram 8 (!) no pavilhão. Ameaçaram durante o dia que iam desistir da Liga e que até poderiam não ir ao jogo (logo decidiam diziam vocês). Chegaram ao pavilhão 25 minutos atrasados, quando os árbitros já se tinham ido embora e quando nós já estávamos a fazer um jogo entre nós (a correr há 10 minutos). Usam a desculpa de não saber onde é o pavilhão, apesar de já terem ido lá várias vezes (existem telemóveis para perguntar onde é e avisar que estão atrasados). E no final de tudo isto a culpa é da minha equipa? Não te faças de vítima e, muito pior que isso, não faças da minha equipa culpada!

Não vou entrar em discussões que não têm interesse nenhum e não trazem nada de benéfico à Liga!

Cumprimentos

Tiago Roseiro
Aeminium F.C.

José Sousa disse...

Já entraste em discussão! Não se fala e foge assim! Espera já fizeste isso antes... A tua equipa está no barulho e muito, não venhas ai fazer-te de inocente! Porque chegámos ao teu pavilhão e nem foste capaz de ter uma conversa decente! Apenas disseste que os árbitros já tinham ido embora e fugiste! E a isso chama-se falta de coragem!! Tivemos de te chamar 3 vezes para explicares o que realmente se estava a passar... E quando te perguntámos se poderíamos resolver isso outro dia, a tua resposta foi a mais fácil para ti. Ganhaste da maneira mais fácil e a TUA equipa está de parabéns! Relativamente aos 25 minutos que falas, ambos sabemos que foi bem menos! Quanto ao que tu apontas como desculpa, andámos nós às voltas à procura da vosso pavilhão, perguntámos a várias pessoas e até fomos dar ao que chamam centro cirúrgico de Coimbra, por engano. Mas enfim...
Não faço a tua equipa culpada da situação, faço-a sim culpada da resolução, pois é incrível a vossa humilde indisponibilidade para a resolução desta situação gravíssima .

Anónimo disse...

Boa tarde,

sou elemento da equipa Aeminium e não acompanhei a toca de e-mails. O que sei é que a equipa de arbitragem esteve presente, aguardou 15min (mais do que estabelece o regulamento) e depois concluiu, e bem, que era falta de comparência. Não interessa se era um Shaktar ou outro qualquer. Um "Shaktar" é tão ou mais digno que muitos do que andam nesta liga pois eles, mesmo com 4 elementos(como já acnteceu)aparecem ajogo e lutam. Além disso, se tivesse aparecido alguém e explicasse, talvez Houvesse uma compreensão, agora não havendo nada disso, aparecendo 25min depois, com 8 elementos, não me parece que tenha grandes motivos de queixa. Os regulamentos são para todos e foram apresentados antes do inicio da época, quem não concorda, não devia competir. Quanto aos moralismos, será talvez melhor guardá-los para quem não aprendeu o que são Horários ou para que servem os mesmos. Nós aparecemos a horas, até quando vamos para pailhões fora do centro da cidade, e nãomtentamos arranjar desculpas (ou culpar outros) pela nossa falta de responsabilidade/humildade...

Cumprimentos

David de Passos disse...

anonimo assina com o teu nome para eu puder aceitar o teu comentario

Anónimo disse...

Boas,

Honestamente a Liga hoje é o que é graças às equipas e não graças à organização. Tinha uma ideia errada sobre esta situação e fica aqui esta referência de injustiça que tenho tido principalmente relativamente ao Bruno Pinto Nunes.

O José Sousa fez um comentário normal, verdadeiro e sincero. Não sei qual o problema do Tiago dos Aeminium.

Antes de mais quero deixar claro que para além de muitos outros problemas, não só é o problema do Tiago mas aparentemente da equipa toda, não sabem contar. É mentira, não eramos 8 pessoas, eramos 7 e um deles não ia jogar. Eu no inicio da tarde só tinha 3 jogadores confirmados e até à hora do jogo consegui convencer outros 3 jogadores da equipa a ir a jogo. Da mesma forma que não sabem contar, também não sabem ver as horas, pois ainda não eram 23:20 quando chegamos ao pavilhão, hora que também pode ser confirmada pelo responsável do pavilhão que prontamente se disponibilizou a deixar ficar o tempo necessário após a meia noite para a realização do jogo no mesmo dia e que os Aeminium não quiseram jogar.

Um dos últimos email que envie, acho que ficou claro que iamos jogar...e caso tivesse novidades avisava.

Para ficar também claro, nunca me passou pela cabeça que me iria perder (mas tb só é a 2x ou 3x que lá fui). Tentei ligar ao Ricardo Goucha e ao Pedro Esteves (dos Bubas) se faziam o favor de vos ligar...mas eles não me atenderam (eles podem confirmar se não têm uma chamada não atendida minha às 23h e qq), e eu não levei o vosso número e ninguém tinha net.

Agora também questiono, porque raio ninguém nos ligou? Tinham medo que atendesse?

Aqui fica o email:
"Até reli os email, para ver onde é que o David tirou essa ideia de que nós assumimos que hj não iamos desse por onde desse ao jogo.

1º Pedimos para adiar o jogo, o que ainda n tive uma resposta do Tiago a confirmar que não ou sim;
2º Disse que se não quiserem, teremos de aceitar a decisão dos Aeminium;
3º Disse que estamos a ponderar desistir da Liga (possivelmente até à hora do jogo, a meio do jogo ou até depois do jogo);

Agora que ficou claro a nossa posição, agradeço que o Tiago diga se quer adiar o jogo ou não. O resto se tiver novidades avisamos.

Abraço,
Fernando Martins
SAD"