quarta-feira, 4 de abril de 2012

Perda de um ponto

Por não terem enviado a ficha de jogo, do jogo Santana - Buba Juniores (24ª Jornada), no prazo regulamentar das 48 horas, a equipa dos Drink Team perde um ponto.

9 comentários:

Ricardo Goucha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

se fosse agora não me tinha incomodado tanto para arranjar a ficha. o jogo foi sexta, no fim de semana não estive com ninguém e só na segunda me chegou às mãos para a enviar... isto dos regulamentos está muito à justa... e se a punição é perder um ponto passado as 48 horas pode ser que as próximas demorem um pouco mais de tempo do que esta... assim podem ir tirando pontos até chegarmos ao zero...

Bruno Duarte Drink Team

David de Passos disse...

Bruno são as regras e estão no regulamento, vocês não são a 1ª equipa a ser punida.

Ve virmos que as proximas demoram um pouco mais podemos também mudar as regras para ano. E aí de certeza que não falham.

Enviaste a ficha na 2ª às 23h00, imagina que os cartões da ficha de jogo impediam um jogador de jogar na jornada seguinte, e por acaso essa equipa jogava na 2ª. Como é que nós avisamos a equipa que esse jogador não podia jogar? Se o jogador jogasse como descalçavamos a bota? A equipa contrária iria protestar o jogo como é obvio, logo uma carga de trabalhos.

Por isso achamos que 48 horas é tempo suficiente, é que mesmo assim ha casos em que estamos a espera da ficha para depois telefonarmos as equipas quando um jogador está de castigo pois a ficha chegou em cima da hora do jogo (já aconteceu várias vezes este ano devido a jogos da taça, adiamentos, etc). Ou seja, só estamos a tentar poupar o trabalho e os telefonemas.

Outra coisa, à equipas que não conseguem enviar um ficheiro excel por diversas razões, o que fazem é enviar tudo em texto corrido no email e depois quando podem enviam em excel. Pelo meonos a ficha chega a tempo e podemos detectar e aplicar logo os castigos a tempo.

David de Passos disse...

Para o ano penso que poderemos mudar o formato do envio da ficha de jogo.

Ou seja, a ficha poderá vir em texto corrido no email, assim qq jogador/arbitro pode enviar a ficha e para nós, organização, será só copiar e colocar no blog.

Anónimo disse...

Boa tarde amigos

Falta de Comparencia na arbitragem a um jogo e falta de comparencia da equipa, mais o não envio d aficha de jogo nos prazos regulamentares, são menos 7 pontos, nao??

São os pontos de penalização dos Drink Team, nao?

Deram uma falta de comparencia contra os RC Soft.
Deram uma falta de comparencia a uma arbitragem da Taça.
Nao enviaram esta ficha a tempo.

Humberto Almeida
LOBOS

David de Passos disse...

Não Humberto falta de comparência não são retirados os 3 pontos, apenas perdem por 3-0 e não podem voltar a faltar.

O ponto por terem enviado a ficha fora de horas vai ser retirado assim que eu actualizar as estatisticas hoje, ou amanha.

David de Passos disse...

Agora como o Estronca disse no email enviado, os Lobos tem três pontos de penalização, eu tenho que ver o porquê, se foi engano meu ou se vocês realmente faltaram a uma arbitragem.

O Ricardo Goucha também já tinha perguntado isso, num comentario.

Anónimo disse...

Olá a todos e desde já uam boa e Santa Páscoa a todos.

Nao felizmente este nao demos nem vamos dar nenhuma falta de comparencia, digo eu de k? :))

Cumprimentos


Humberto Almeida
LOBOS

Ricardo Goucha disse...

David, na classificação do blog dos Buba nunca houve penalização nenhuma aos Lobos.
Achei estranho quando reparei que eles tinham 3 pontos de penalização e foi por isso que perguntei quando foi.