sexta-feira, 13 de abril de 2012

Parceria da LAFC com a SPOORTAL


A Organização da Liga Amadora de Futsal chegou a acordo com a Empresa SPOORTAL,para uma parceria que decerto interessará a todos os jogadores, elementos e responsáveis da Liga Amadora. Aqui fica a apresentação da empresa:

Quem disse que é preciso suar antes do jogo?
Spoortal – uma revolução na organização desportiva

A Spoortal é a nova rede social totalmente destinada a desportistas que oferece a possibilidade de convidar amigos, ou mesmo desconhecidos e desafiá-los para uma partida de futebol, ténis, squash, padel, basquetebol, entre outros desportos - tudo, em menos de um minuto.
A entrada e participação na rede são feitas de forma inteiramente gratuita e acompanhada de descontos exclusivos para a comunidade Spoortal. O desportista tem apenas de se registar em www.spoortal.com e terá, a partir desse momento, acesso a todas as funcionalidades disponíveis.

Entre as funcionalidades da Spoortal estão a possibilidade de gerir qualquer jogo amador, alargar a presente rede social de um jogador fazendo novos contactos, comentar o desempenho de quem jogou, partilhar experiências num mural, dividir os custos do jogo automaticamente, desafiar outros desportistas, procurar e reservar diretamente instalações desportivas e muito mais.

O objectivo é revolucionar o modo como se vive o desporto, promovendo a atividade física e o convívio social e melhorando a saúde através da prática desportiva. E claro, acabar com a dor de cabeça de organizar jogos e lidar com o problema dos amigos que desistem à última hora!

Sem comentários: