terça-feira, 20 de março de 2012

23ª Jornada: Goal United 1 x 1 All United

GOAL UNITED
1 Tiago Martinho
27 Aylton Rita
12 Fábio Duarte
13 Tiago Dias
20 António Lucio
9 José Pinto
3 André Freitas

ALL UNITED
24 Gonçalo Rodrigues
10 Jorge Santos
8 Mauricio Gomes
6 Romeu Matoso
2 Tiago Martins
20 Nuno Martins
9 Carlos Rodrigues
David Ferreira

Golos: 1 - José Pinto (Goal) e Romeu Matoso (All)
Disciplina: amarelos - Nuno Martins e Mauricio Gomes (All) e vermelho directo - Mauricio Gomes (All)
Melhores em campo: Tiago Martinho (Goal) e Romeu Matoso (All)
Melhor em campo (arbitragem): Fábio Duarte (Goal)

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel eu, Maurício Gomes, ver cartao amarelo e ser expulso . . Se em jogo so ouve um cartao amarelo para Nuno Martins. . E eu estar expulso e "ver" amarelo que nunca vi, pois so me disseram no balneario que estava expulso no balneário . . Em relaçao á arbitragem assim se ve porque e que o sr. arbitro Pinto Nunes nao sai da distrital. . porque nem ai ele haveria de estar se na liga amadora é assim imagino em jogos oficiais. . Agradeço que tenham em atençao este caso pois a nossa equipa nao tem culpa da inompetencia das outras pessoas . . Tenham atençao nas arbitragens e nas escolhaas que fazem . .

Anónimo disse...

Boa noite, Gostava de saber onde foi mostrado o cartão vermelho ao jogador dos ALL United Maurício, porque durante o jogo não foi mostrado qualquer cartão vermelho ., tendo os jogadores no fim do jogo indo para os balneários.



FERNANDO MARTINS, treinador dos ALL

Pinto Nunes disse...

Bom dia.

O amarelo e o vermelho foram mostrados após o final do jogo e quando me encontrava à conversa com o capitão de equipa (Jorge), e o referido jogador protestou e insultou a equipa de arbitragem. Quanto a não sair da distrital, até não é mau, comparado com os jogadores que deixam o futebol futebol federado, por não ter qualidade para lá jogar (o caso do referido jogador).
Cumprimentos

Pinto Nunes