segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Taça: Pai da Manada 2 x 1 Shaktar

PAI DA MANADA
79 Nuno Caridade
7 Filipe Santos
6 Sergio Padrao
18 Hugo Jesus
20 Valter Ferreira (c)
11 Carlos Balhico
23 Mario Pinto
9 Ricardo Costa
13 David Anacleto

SHAKTAR
18 Vitor Santos
9 Diogo Relvao
4 Tiago Cepa
5 Pedro Gonçalves (c)
7 Vitor Mendonça
8 Joao Navais
10 Filipe Henrriques

Golos: 1- Sergio Padrão (Pai Manada), 1 - Carlos Balhico (Pai Manada) e 1 - Vitor Mendonça (Shaktar)
Disciplina: 1 amarelo - David Anacleto (Pai Manada), 1 amarelo - Diogo Relvão (Shaktar) e 1 duplo amarelo - Diogo Relvão (Shaktar)
Melhores em campo: David Anacleto (Pai Manada) e Vitor Mendonça (Shaktar)
Melhor em campo (arbitragem): Carlos Balhico (Pai Manada)

11 comentários:

Filipe Santos disse...

Não é Carlos Balheco, mas sim Carlos Balhico!

Pedro Gonçalves disse...

Atenção que nós nomeamos o número 13, David Anacleto como melhor em campo, nao o numero 11. Nunca poderiamos eleger esse jogador como melhor em campo. Peço que corrijam visto que já fomos avisados pela organização sobre as nossas escolhas e realmente desta vez fizemos o que pediram e pensamos na nomeação com cuidado.

Cumprimentos,

Pedro Gonçalves (Shaktar)

Filipe Santos disse...

Confirmo o que o Pedro escreveu. Estava lá quando eles nomearam o David.

Anónimo disse...

não se fala nada sobre a equipa que foi arbitrar o jogo? que saíram a meio do jogo? que na segunda parte estiveram outras duas pessoas a arbitrar que mal apitaram as faltas por falta de apitos, cartões e de não saberem as regras? não há punição? tenho dito...

David de Passos disse...

A organização gostava de saber o que se passou...

Filipe Santos disse...

Boas. Aqui vai uam breve explicação:

Durante o intervalo, fui conversar educadamente com a equipa de arbitragem. Responderam-me sempre de forma arrogante, do tipo: "Nós é que sabemos!", "Nós é que mandamos aqui!". Eu, mais uma vez educadamente, expliquei que estavam a ser demasiado arrogantes e que, para uma equipa que ainda agora chegou à liga, deviam de saber ouvir alguns conselhos. Perante esta situação, os árbitros mostraram-se muito ofendidos e abandonaram o pavilhão sem dar nenhuma explicação. Como estavam mais 2 elementos da equipa Santana na mesa a "apontar", e depois de alguma conversa entre ambas as equipas e esses elementos, estes decidiram apitar a 2ª parte.
Decididamente não foi uma atitude muito correcta por parte dos "primeiros árbitros", que, segundo os outros informaram, não são jogadores da equipa mas são experientes e estão habituados a apitar jogos.
Da nossa parte, e uma vez que o jogo chegou ao seu término, não decidimos fazer referência a este facto, mas foi um facto que realmente ocorreu.
Se a organização quiser mais informação, estou disponível para responder ao que quiserem.

Sem mais,
Filipe Santos (PdM)

Nuno disse...

Mais do mesmo.....
Eu ja tinha alertado a organização para esta dupla arbitragem pela sua arrogancia e desconhecimento das regras jogo....
Experientes???nem vou comentar certas afirmações q ouvi deles,pk sao demasiado ridiculas....

Acho q sendo uma situação inedita requer votação capitaes....

Obgd

Nuno Oliveira

C.I.R Torre de Bera

Filipe Goucha disse...

Relamente a dupla em questão pouco ou nada sabe acerca das regras de futsal. Mas para mim, pior que isso é a arrogância e pensamento de superioridade simplesmente porque tem o apito na boca. Já uma vez, durante um jogo virei-me para um dos elementos dessa dupla a dizer que lhe exigia respeito, devido a forma como se dirigia aos jogadores. Só assim poderia ser respeitado, mas pelos vistos os meus conselhos pouco lhe serviram!
Portanto, nada disto me admira...

Diogo Relvão disse...

Boa noite a todos,

sou jogador do Shaktar e fui expulso por acumulação de amarelos neste jogo. Fui várias vezes abordado de forma arrogante e pouco simpática pela parte dos árbitros o que me fez ficar extremamente alterado e muito chateado. O primeiro amarelo que levei foi depois de um jogador da equipa pai da manada falar mal para um dos árbitros, eu dirigi-me ao arbitro em questão e simplesmente disse para impor respeito perante a sua arbitragem e qual foi o meu espanto quando o arbitro me mostra o primeiro amarelo. O segundo amarelo, já com a segunda dupla de árbitros na segunda parte, após eu ter pedido a um dos árbitros para ter em atenção as faltas sem bola, pois já me tinham tentado agredir e eu disse que estava ali para jogar e me divertir sem aleijar ninguém nem ser aleijado, e num desconto de tempo um dos árbitros dirigiu-se ao nosso banco e abordou-me, sem eu lhe ter dito rigorosamente nada, dizendo que se eu não queria ser agredido para ir para casa e manter-me no meu canto, que o futebol não era para ter medo. Após isto e depois de uma resposta minha um pouco mais alterado, recebi o segundo amarelo e ordem de expulsão. Acham isto correcto?? se os jogadores não se podem dirigir aos árbitros nem mandar bocas, os árbitros têm liberdade para mandar bocas aos jogadores?? e confirmo o que já foi dito em comentários anteriores, acrescentando que esse arbitro que me refiro, antes de começar a segunda parte, ameaçou o capitão da equipa contraria que se ele fala-se algo para o arbitro que lhe dava vermelho directo, bem antes de começar o jogo.

Aguardo uma atitude rápida da parte da liga e se for necessário que me contacte que estarei disponível para voltar a explicar tudo e a fazer tudo para que a equipa que arbitro seja punida como eu já fui punido de 1jogo fora na 14ª jornada.

Cumprimentos,
Diogo Relvão, nº9 do Shaktar.

Filipe Santos disse...

Confirmo o que o Diogo Relvão escreveu.
Depois dos primeiros arbitros terem ido embora, um dos elementos da segunda equipa de arbitragem ameaçou-me de expulsão caso eu jogasse na 2ª parte e até "fez peito" para mim, como podem provar vários jogadores das 2 equipas. No final do jogo veio pedir-me desculpa, as quais aceitei pois foi um gesto bonito.

Quanto ao resto... não concordo quando o Diogo fala em agressões e porrada porque isso não houve, apenas lances normais de disputa de bola. As bocas entre jogadores... também acho normal, desde que seja com total respeito e moderação.

Sem mais,
Filipe Santos
(PdM)

Anónimo disse...

boas,desde ja quero pedir desculpa pelo k aconteceu,a partir de agora nos elementos da equipa de santana e k vamos apitar os jogos,nos podemos ter tido alguns erros mas pedimos desculpa mas ouve jogadores k tmb nao tiveram atitude certa e nao fizeram mais nada se nao reclamar durante o jogo,mais uma vex pesso desculpa e vamos tentar daqui para frente corrigir alguns erros k ouve e e tentar k nao volte acontecer o k aconteceu,abraço
joel simoes
santana