quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inscrição novas equipas

As equipas novas que pretendam entrar na Liga Amadora de Futsal desta época devem fazer a sua inscrição através da ficha de inscrição.

A inscrição será feita para jogarem os play-offs de acesso à liga, segundo o modelo a determinar. Este modelo de play-off está dependente do numero de equipas inscritas e o número de desistências de equipas da liga anterior.

As equipas novas deverão apresentar para os play-off a lista definitiva de jogadores e tendo apenas um federado inscrito que pode jogar.

O play-off deverá realizar-se na primeira semana de setembro (provavelmente um sabado). A organização ficará responsável por marcar o pavilhão e arbitragens.

As equipas que participarem nos playoff terão um custo a determinar, que a organização informará atempadamente. As equipas que se qualificarem para a liga terão na mesma de pagar a taxa de inscrição de 50 €.


7 comentários:

Anónimo disse...

Boa iniciativa. Pode ser que no futuro seja possivel alargar a 2 divisoes.

Abraco

Tiago Roseiro
Aeminium F. C.

Pedro disse...

Onde se encontra o anexo?

David de Passos disse...

Por enquanto ainda não foi colocado no blog enviem mail a solicitar sff.

Anónimo disse...

david, agora fiquei com uma duvida que até poderá ser do intresse de muitos clubes:

supondo a seguinte situação, uma equipa que jogue este playoff, e se nao se qualificar para a liga, será possivel repescar jogadores dessas equipas?

joao paulo drink team

ps: quanto à nossa equipa iremos em breve confirmar a nossa presença este ano..

Telmo Santos disse...

~gosto desta forma de seleccionar os clubes

David de Passos disse...

João Paulo, tudo depende das datas da realização dos playoffs, pois queremos ter tudo pronto antes da liga começar, ou seja, as equipas terão que enviar a lista de jogadores 1 ou 2 semanas antes do arranque.

Filipe Santos disse...

E aquela proposta que eu dei de se dar 1 ou 2 semanas depois da liga começar para se poder inscrever jogadores? Não foi considerada ou não acharam oportuna?

Um forte abraço,
Filipe Santos