segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TORNEIO DE ABERTURA DA LIGA AMADORA

A Organização da Liga Amadora resolveu criar um Torneio de Abertura para as equipas inscritas na liga (as equipas que disputarem os playoff e as que ainda não estão inscritas não poderão participar).

O Torneio irá se realizar no dia 11 de Setembro (Domingo) durante todo o dia, com modelo a determinar, dependendo do número de equipas inscritas. O local escolhido foi o Polidesportivo de Brasfemes (Relva Sintéctica).

Quanto aos custos do torneio não podemos afirmar ainda qual o valor concreto, mas será perto dos 25€ por equipa.

Cada equipa irá receber um troféu pela sua participação do torneio, bem como troféus/medalhas para melhor jogador, melhor guarda-redes e melhor marcador.

A competição irá seguir os moldes da liga amadora ao nivel de arbitragem e federados.

Gostariamos que os responsáveis das equipas confirmassem a presença da sua equipa até à data limite de 2 de Setembro (próxima sexta feira) através de mensagem no blog ou mail dirigido à organização.

4 comentários:

Anónimo disse...

boas malta...venho só tentar perceber porque que a mancha negra tem entrada direta na liga sem ir disputar o play-off. Acho bastante injusto para as outras equipas. Saliento que não tenho nada contra a mancha negra, antes pelo contrario,tenho lá bons amigos, mas se o criterio for justo e igual para todos eles teram que disputar o play-off. aguardo uma resposta


Joao Lopes
Bubas

David de Passos disse...

Já respondi a essa questão, mas volto a feze-lo:

Todos os anos temos equipas que mudam de nome, continuam os mesmo jogadores, mesmos treinadores, só muda o patrocinador que em alguns casos obrigam a colocar o seu nome na equipa. (Casos dos Mansturbinas, Sport inn Caffe, ACA)
Alias deve haver mais equipas a fazer o mesmo este ano, e não é por isso que os vamos obrigar a jogar um playoff quando já vão fazer(em alguns casos) a 4ª epoca na Liga Amadora.

Filipe Santos disse...

Vou falar com os meus colegas mas em principio podem contar com a presença dos Pai da Manada.
Um abraço,
Filipe Santos

David de Passos disse...

Viva, decidimos que vamos deixar que nos entreguem a lista definitiva de jogadores até à hora do sorteio.