quarta-feira, 30 de março de 2011

22ª Jornada: Netvita/HIS 6 x 4 Drink Team

NETVITA/HIS
12 Ricardo Lobo
3 Vasco Gomes
13 André Aldinhas
7 Luis Bica
8 Filipe Pratas
17 Sergio Melo
24 Nuno Ferreira (c)
4 João Cabo
5 Nuno Almeida

DRINK TEAM
2 - Carlos Reste
4 - João Graça
5 - Marcos Moita
6 - Hélio Cabido (c)
85 - Pedro Aires
17 - José Faria

Golos: 2 - João Cabo (Netvita), 2 - Sérgio Melo (Netvita), 1 - Luis Bica (Netvita) e 1 - Filipe Pratas (Netvita); 1 - João Graça (Drink), 1 - Marcos Moita (Drink), 1 - Pedro Aires (Drink)e 1 - Hélio Cabido (Drink)
Disciplina - 1 amarelo - João Cabo (Netvita), 1 amarelo - Vasco Gomes (Netvita), 1 amarelo - Carlos Reste (Drink), 1 vermelho por acumulação - João Cabo (Netvita)
Melhores em campo: Filipe Pratas (Netvita) e Carlos Reste (Drink)
Melhor em campo (arbitragem): Sergio Melo (Netvita)

21 comentários:

Anónimo disse...

Falta o #5 Nuno Almeida na equipa Netvita.


Pensava que agressão dava castigo de 10 jogosa...mas pelos vistos não...

Cumprimentos

David de Passos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David de Passos disse...

Não temos relatorio de agressões, podes dizer-me onde houve agressões?

David de Passos disse...

E já agora peço que assinem, pois só não apaguei o comentario por estar a dizer que houve agressões e precisamos de saber o que se passou.

Anónimo disse...

Peço desculpa por não ter assinado, mas nem reparei que estava sem log.

Apesar de não estar no relatório, o guarda-redes da equipa "Drink Team" quando sofreu a falta que resultou no segundo amarelo para o jogador João Cabo (bem assinalado e na verdade já deveria ter sido expulso anteriormente quando agarrou um jogador adversário que ia isolado para a baliza, esse mesmo guarda-redes deixou-se levar pela adrenalina do momento e levantou-se em direcção ao João Cabo dando-lhe uma cabeçada e mantendo a cabeça encostada num gesto intimidatório...resultado...amarelo para ambos os jogadores???!!
Compreendo que não existem arbitragens perfeitas e muito menos quando os jogadores tendem a dificultar, mas as equipas de arbitragem não se podem deixar sentir pressionadas a tal ponto que se esquecem das regras pré-estabelecidas, permitindo inclusivamente que lhes "chamem filho da puta" em pleno jogo.

Não quero incendiar o quer quer que seja, apenas para que haja um reforço na sensiblização das equipas para haverem critérios!

Aproveito para elogiar a organização da liga.

Cumprimentos,
Nuno Almeida

David de Passos disse...

Possivelmente os arbitros não interpretaram como agressãosenão tinham mostrado vermelho directo e teriam feito relatorio.

Pelo menos é o que está nas regras e é o que deve ser cumprido.

Nuno Ferreira disse...

Eu só gostaria de chamar a atenção para um facto que não pode acontecer: um dos árbitros não ter cartões, o que originou alguma confusão no 2.º cartão amarelo ao Cabo. É que ninguém da minha equipa viu o 1.º amarelo. O que vimos foi o árbitro que não tinha cartões dizer ao principal para lhe dar amarelo, mas depois ninguém viu qualquer cartão mostrado. Parece que foi apenas anotado na ficha. Depois no lance do 2.º amarelo (aí sim, mostrado), o próprio árbitro principal não mostrou logo o consequente vermelho. Só depois dos Drink reclamarem e do 2.º árbitro dizer que já tinha "dado" o 1.º amarelo é que ele foi expulso.

Anónimo disse...

Boas, só quero reforçar a ideia de que houve mesmo agressão, e que só não originou uma confusão maior porque na nossa equipa estamos lá para nos divertir e principalmente porque retirei o meu colega agredido do local imediatamente... É impossível o arbitro não ter visto, o nosso jogador faz a falta e o adversário levanta-se imediatamente e agride, nem deu tempo para o arbitro olhar para outro lado... Mas achou que ficava melhor um amarelo para cada lado (é lamentável).

Perguntei ao arbitro se podia fazer o mesmo que o jogador deles fez a qualquer jogador da equipa deles e levar só amarelo e ele nem conseguiu responder...

Também levei um amarelo, acho eu, porque o arbitro disse a um jogador da outra equipa que eu ia levar, mas não me foi mostrado cartão nenhum... Alem disso o Vasco Gomes, que aparece com amarelo, não levou amarelo nenhum (deve ser o amarelo que me falta a mim dessa jogada)

Para finalizar, o João Cabo marcou 3 golos e o Filipe Pratas não marcou nenhum...


Ass: Luís Bica, NetVita

David de Passos disse...

Peço aos Aeminium para esclarecer

Telmo Santos disse...

"dando-lhe uma cabeçada e mantendo a cabeça encostada num gesto intimidatório..."

Guarda redes dos Drink não agrediu ninguem, não encostou cabeça, não deu cabeçada não deu murro nem pontapés.. o que ele fez foi o seguinte: Sofreu a falta e irritado levantou-se de pronto e encostou o peito tentando provocar o João Cabo(este não reagiu) dei amarelo ao João Cabo pela Falta e amarelo ao Guarda redes pela atitude!

Não ouvi ninguem me chamar filho da puta como Nuno Almeida diz.

Os golos estão certos, pois quando os netvita marcavam eu tinha o cuidado de perguntar ao banco quem os marcava para ter a certeza.

Os amarelos foi 2 para João Cabo um para o numero 3 Vasco e um para guarda redes dos drink.
Crtamente deves estar confuso, pois quando dei o 2 amarelo ao joão cabo estavas mais ou menos na frente dele, e ele deve ter dito que o amarelo era para ti.

Esta tudo certo, esclarecimentos feitos..
Bom campeonato

Telmo Santos
AEMINIUM

Anónimo disse...

Boas pessoal.. sou o arbitro que nao tinha cartoes e que expulsou o jogador dos Netvita por acumulação de amarelos e que não expulsou o guarda-redes da drink team. Antes de mais, acho incrível como vêm para o blog fazer "queixinhas" uma vez que assumi o erro,no momento, de não ter pedido ao meu colega para mostrar os cartões de forma clara para que todos vissem (um lapso nosso que desde logo assumi).
Quanto à expulsão por acumulação de amarelos nada tenho a dizer. Já no caso da tal "agressão" que viram não brinquem comigo; o guarda-redes da drink team foi rasteirado já sem bola e apenas se dirigiu ao adversário e encostou o peito. não me venham dizer que ou houve murros ou houve cabeçadas. se isto é caso para apanhar 10 jogos acho que andam iludidos.

quanto à questão "filho da puta", Nuno Almeida que eu tenha reparado ninguém me chamou nomes porque se me chamassem está descansado que tinha sido logo expulso sem duvida nenhuma.

No caso de mais alguma questão bloguem.

André Pimentel
Aeminium

Anónimo disse...

porra até os gajos da minha equipa me querem tirar golos...Bica foi de pontapé bicicleta pá


Filipe Pratas

Anónimo disse...

Ah, já sei Pratas, foi aquele em que levantaste a bola de pé esquerdo, tocaste com o joelho, de seguida trepaste para cima da barra da baliza e fizeste o tal pontapé de bicicleta, não sei como fui confundir, com os três que o cabo realmente marcou... (mas tb n é por aí que um gajo se há de chatear...)

Ah, também não confundi esse tal cartão amarelo, o segundo para o cabo eu vi-o e percebi que era para ele como é que eu ia confundir um amarelo para mim se quando a falta foi feita eu estava a 5 metros... O meu "suposto" amarelo foi pouco antes do primeiro amarelo do cabo. Ninguém da equipa se lembra do amarelo ao Vasco, só se foi mais um daqueles amarelos fantasma... (mas tb n é por aí que um gajo se há de chatear...)

O que me chateia é dizerem que o cabo:
Rasteirou sem bola.. (LOLOLOL)
Que encostou o peito... (LOLOLOL)
Nem consigo distinguir qual das duas é mais falsa...
Volto a dizer o que vos disse no campo, no dia em que eu "encostar o peito" como aconteceu neste jogo, tenho a certeza que não acabo o jogo...

Eu nem gosto de polémicas e até sou bastante compreensivo com os árbitros (tb sou arbitro de outra modalidade e compreendo perfeitamente que o erro está associado), mas simplesmente não admito uma agressão a um colega de equipa na cara do arbitro não dar em nada, isso já é gozar com a minha cara...
Para mais esclarecimentos peçam o meu numero de telefone ao capitão dos NetVita...

Ass: Luís Bica

Anónimo disse...

Queixinhas?
Este não é o espaço para debater/abordar estes temas?
É a primeira vez que estes temas são abordados?
Uns são honestos e os outros não?
Compreendo a vossa abordagem emotiva da situação...


Lamento a interpelação que fiz e que causou tanta indignação.


Cumprimentos e votos (sinceros) de bom campeonato

Nuno Almeida

David de Passos disse...

jogo actualizado

Anónimo disse...

Telmo e André:

Queria apenas esclarecer algumas questões que vocês disseram. 1º e antes de mais, eu não levei amarelo. Não me recordo sequer de ao longo do jogo ter feito uma falta, por isso fiquei extremamente surpreendido com o amarelo na ficha de jogo. Já no balneário, a seguir ao jogo estávamos a conversar entre nós e o próprio Luís Bica disse que tinha levado amarelo. Vocês no amarelo concerteza ou fizeram confusão ou apontaram mal.
Quanto aos golos, também vos dou a certeza que foi o Cabo que marcou 3 golos, sendo que o Pratas não marcou nenhum.
Quanto ao 3º ponto, e o que maior polémica deu, a falta que o Cabo fez foi sem dúvida para amarelo, mas esclareço que não foi sem bola... Se fosse sem bola também seria considerado agressão, ou não? E quanto à "agressão" do guarda-redes dos Drink, não foi bem como vocês dizem, pois não foi com o peito, foi com a cabeça. Agora, se foi suficientemente grave para vocês considerarem agressão, já depende de vocês, e, obviamente que na altura consideraram que não. Agora que foi com a cabeça garanto-vos que foi.
Quanto ao amarelo, peço-vos que rectifiquem isso, pois eu (nós) não tenho (temos) interesse nenhum em enganar-vos, pois nem estava em risco de ficar suspenso, e não ganho nada em estar aqui a dizer mentiras.
Quanto aos golos, se nós vos estamos a garantir que o Cabo marcou 3 e que o Pratas não marcou nenhum, é porque foi realmente assim, também não temos interesse nenhum em estar para aqui a mentir-vos. Se ainda fosse um caso em que um jogador está em luta para ser melhor marcador, ainda poderia haver razão para mentir, mas não é esse o caso!
Peço-vos que rectifiquem o relatório relativamente a estes pontos.

Abraço e votos de continuação de uma boa liga,

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS

Anónimo disse...

Quanto aos golos tenho a certeza que estão certos, pois eu perguntava no banco quem tinha marco para não me enganar!

Quanto ao amarelo ao Vasco, não tenho a certeza, foi do lado do André e vi que ele estava a falar para o numero 3 Vasco, se nos enganamos, certamente foi no amarelo nos golos não.

Telmo Santos

Anónimo disse...

rapaziada da arbitragem....um pouco de humildade faz favor. Vós sois muito novinhos, permitiram situações em que ficaram claramente intimidados e sem saber o que fazer, tanto durante como depois do jogo.

A mim nada disso me choca e só devemos ajudar nessas situações. Mas repara numa coisa, tu JAMAIS podes contradizer a informação que o Vasco te transmitiu. Tu podias perguntar ao banco, podias ter feito tudo certo, mas a ficha está errada e é só sobre isso que escrevo.

Façam o favor de rectificar a ficha
de jogo
Pratas

Anónimo disse...

Epá, que eu tenha sido expulso posso aceitar. Que o guarda-redes da equipa adversária ia a meio caminho (ou se calhar a bem mais de meio, quase no fim do caminho) de me agredir, e só não o fez realmente porque eu deliberadamente desviei-me para o evitar, e que a equipa de arbitragem tenha decidido não expulsar (no meu entender, e sobretudo numa liga amadora, aquele tipo de atitude deveria ser punida com expulsão, mas não sei o que está nos regulamentos nem tenho paciência para os ler), também posso aceitar. Agora tirarem-me um golo é que não. Andei a apregoar à boca cheia aos meus amigos e familiares, neste e nos restantes 3 cantos do mundo, que tinha feito um hat-trick e depois venho aqui e ver e são só dois? Devem estar a brincar comigo. Ainda por cima ia lançado para a bota de ouro...!

João Cabo
#4 Netvita

vlgomes disse...

Como é malta? Mantêm-me o amarelo?

Cumprimentos,

Vasco Gomes #3 Netvita/HIS

Anónimo disse...

O golo foi atribuído ao Filipe Pratas. Durante o jogo o árbitro pricipal perguntou como se chamava o jogador a elementos da equipa, para o 3º árbitro apontar na ficha de jogo. Foi dito que era o Filipe Pratas e por isso o golo foi-lhe atribuído.
O João Cabo foi admoestado com cartão amarelo pelo 2º árbitro (que não tinha cartões), mas que lhe transmitiu essa informação, tal como informou também os 1º e 3º árbitros.
O amarelo foi para o número 3 Vasco Gomes, também confirmado.
Não foi considerada agressão do guarda-redes e, como tal, não houve expulsão deste.

Óbvio que ocorreram erros de arbitragem. Mas, como vocês disseram, não faz muita diferença terem mais um ou menos um golo. Na altura foi isto que ficou registado na ficha de jogo.

Pedimos desculpa pelos erros.

Bons jogos!

Cumprimentos

Tiago Roseiro
Aeminium F.C.