quarta-feira, 23 de março de 2011

21ª Jornada: Shaktar 2 x 4 Aeminium FC

SHAKTAR
Nuno Vinhas
Afonso Branco (c)
João Nabais
Pedro Gonçalves
Miguel Rodrigues
Vitor Santos
Gustavo Lobo
Tiago Pereira (F)

AEMINIUM FC
Pedro Correia
João Carvalho
Tiago Roseiro (c)
Vitor Cesar
Andre Pimentel
Hugo Seixas
Tiago Pita
Diogo Gabinete


Golos: 1 - João Nabais (Shaktar), 1 - Gustavo Lobo (Shaktar), 2 - Diogo Gabinete (Aeminium), 1 - Vitor Cesar (Aeminium) e 1 - João Carvalho (Aeminium)
Disciplina: Nada a registar
Melhores em campo: Vitor Santos (Shaktar) e Pedro Correia (Aeminium)
Melhores em campo (arbitragem): Tiago Pereira (Shaktar)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero felicitar a equipa de arbitragem da equipa ACA Futsal que fez a melhor arbitragem que tivemos até agora. Aproveito para deixar uma palavra de agradecimento ao Francisco Oliveira por ter sido 5* comigo.

Cumprimentos

Tiago Roseiro
Aeminium F.C.

Anónimo disse...

Excelente Arbitragem a todos os níveis! Pena algumas das equipas de arbitragem não levarem o seu papel tão sério como os árbitros deste jogo levaram.
Exemplares a todos os níveis!!

Pedro Correia Aeminium F.C

Anónimo disse...

Sublinho absolutamente o que a malta dos Aeminium disseram. Excelente arbitragem.

Afonso Castelo Branco
Shaktar

Anónimo disse...

Às equipas dos Aeminium F.C e dos Shaktar Desonesto, o nosso obrigado, fazemos sempre os possíveis para que quem seja nomeado para a arbitragem consiga realizar um bom "trabalho" numa situação que não é cómoda para ninguém, mas as regras são assim mesmo.
Não nos podemos esquecer que são as equipas que a maior parte das vezes facilita o "trabalho" da equipa de arbitragem, e de facto ambas as equipas foram extraordinárias, de uma compreensão ímpar e de um fair-play impressionante, ambas as equipas é que estão de parabéns.
Caro Tiago Roseiro, a nossa conversa inicial foi fulcral para o nosso entendimento, o episódio que ditou a minha suspensão está completamente esclarecido, e a falar verdade é que as pessoas se entendem, e neste caso acho que ambos soubemos ultrapassar as nossas divergências de forma cordial.

Francisco Oliveira
ACA-Futsal