terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Castigo H-RA-QI

Por não terem aparecido para arbitrar o jogo Seixo Mira x Buba Juniores, foi retirado mais um ponto à equipa H-RA-QI. Relembro que já é a 2ª vez que esta equipa falha na arbitragem, se se voltar a repetir teremos que pensar em tomar outras medidas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! Pela 2ª vez que os H-RA-QI não comparecem para apitar um jogo. E sobre isso não tenho muito a dizer, simplesmente que se não têm vontade ou disponibilidade para apitar, ao menos que avisem (ou uma das equipas do jogo ou a organização).

Todas as equipas sabem desde o início que, pelo menos, de duas em duas semanas têm de apitar um jogo. Por vezes não há muita vontade/disponibilidade para isso (como já aconteceu com a equipa de arbitragem dos Bubas) mas faltar sem avisar "NÃO, POR FAVOR"- não custa nada mandar um mail ou sms a um membro do jogo ou organização a explicar o porque de não conseguirem apitar esse jogo.

Finalizo sobre este assunto dizendo que os H-RA-QI faltando ao seu dever de apitar o jogo sem pré-aviso ou justificação imediata após o jogo (que seria um acto nobre mínimo) mostraram, tanto uma enorme falta de respeito para com as equipas presentes em jogo (Seixo-Mira e Buba Juniores), como com todos os elementos que apitam jogos semanalmente.

Cumprimentos

Filipe Goucha

Buba Juniores

David de Passos disse...

Eu tinha uma mensagem de ontem, no Messenger,mas só hoje (terça-feira) a vi, a dizer que a ultima da hora não conseguiram arranjar elementos para arbitrar o jogo.
Mas sim, um email (os contactos estão no blog) ou um SMS (nºs de telefones no ficheiro Excel enviado pelo Vinhas), poderiam ter avisado às 2 equipas e/ou a organização, porque pelo MSN por vezes não conseguimos ver a tempo, e durante o dia, são poucos os que o podem ter ligado.