sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Calendario 14ª jornada

Grupo A:
Seixo Mira x Buba Juniores Pavilhão: Lordemão dia 25 às 23h00 arbitragem H-RA-KI
Triângulos F.C. x Pai da Manada Pavilhão: D. Dinis dia 25 às 23h30 arbitragem Team RR Teixeira Seguros
Netvita/HIS x Mansturbinas F.C Pavilhão: Regibó Cernache dia 27 às 22h00 arbitragem WIT Software
ENAT/Direito x RCSOFT *** ADIADO
Cision - FOLGA

Grupo B:
RR Teixeira Seguros x Logic Pulse Pavilhão: D. Dinis dia 26 às 23h00 arbitragem Mansturbinas
Goal United F.C. x Team Pentagono Pavilhão: S. João Pé de Cão dia 27 às 23h00 arbitragem RCSOFT
F.C. Niggaz x H-RA-QI Pavilhão: Olivais dia 27 às 23h30 arbitragem ENAT/Direito
WIT Software - FOLGA
Civil United - FOLGA

Jogo em atraso da 9ª jornada
Buba Juniores x RCSOFT Pavilhão Martim de Freitas dia 26 às 21h00 arbitragem Civil United

7 comentários:

Filipe Santos disse...

Só para avisar que a equipa Pai da Manada está a PENSAR em ADIAR os jogos das últimas 3 jornadas até que TODOS os jogos em atraso estejam realizados. Não podemos entrar nas jornadas decisivas com jogos em atraso! Espero que a organização esteja atenta a isso, nem que se tenha de fazer uma pausa uma semana para serem realizados os jogos em atraso!

Um abraço,
Filipe Santos (Pai da Manada)

David de Passos disse...

Mais uma vez não devem ter lido os post que são colocados no blog.
Mas eu vou voltar a repetir não me custa nada!
No fim de semana será anunciado a decisão para todos os assuntos pendentes, esse é um deles.

Filipe Santos disse...

Pois bem, eu sei ler e muito bem!

David, como deves imaginar, quem lê que se vão anunciar assuntos pendentes não "retira" nada que possa ligar a jogos em atraso! Ou será que não sei entender?? Tanto secretismo com isto tudo é o que dá... ou muito me engano ou qualquer dia isto fica "a quintinha dos amigos"! Não percebeste o que eu queria dizer? Imagina, pois é o que eu agora tenho de começar a fazer depois de ler os posts!

Sem mais tempo pra estas coisas,

Filipe Santos (Pai da Manada)

P.S. Pena tenho de ouvir tanta gente a reclamar e mais ninguém se expressar aqui, mas pronto, eu não tenho "medo" de escrever aquilo que penso e portanto...

David de Passos disse...

Ainda bem que não te respondi quando vi os comentarios provocatorios, senão ainda iria gerar mais confusão e conflitos, assim fui jogar uma futebolada para desanuviar.

Agora só para que não restem duvidas, aqui não há secretetismo nenhum nem isto é a "Quintinha dos Amigos", pois só conheço o Vinhas desde o inicio da liga do ano passado, e se falei com ele pessoalmente umas 5 vezes é muito e o Bruno nem a 1 ano o conheço.

Só esta semana é que nos reunimos os 3 para decidir e achei por bem so colocar as decisões no fim de semana, mais nada só isso.

Filipe Santos disse...

Não foi provocatório, aliás, provocatório foi o teu comentário insinuando que eu não sabia ler/entender o que se escreve por aqui!

Enfim, cada um entende como quer entender!

Sem mais polémicas,

Filipe Santos

Nesto disse...

Seixo Mira 3 - 5 Buba Juniores

Péssimo jogo defensivo por parte da nossa equipa (Bubas), que num jogo sofre 1/3 dos golos que tinha sofrido no campeonato inteiro, foi muito mau. Obviamente que os "Seixenses" tiveram mérito na troca de bola e finalização, mas foram muitas situações de 2x1 que aconteceram e que normalmente connosco são raras surgir...
Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-4; 3-4; 3-5.

Como seria de esperar, muito fairplay entre duas equipas que realmente só querem é jogar à bola e que se entenderam muito bem na falta de comparência dos árbitros!!! Fica aqui o meu agradecimento, e em nome dos Buba, às 3 pessoas que fizeram o jeito de colmatar essa falha (mais uma dos H-Ra-Ki): ao Paulito (Buba Juniores), ao "adepto" do Seixo Mira e ao responsável pelo pavilhão Jorgito!

Filipe Santos disse...

Triangulos 0 - 3 Pai da Manada
Jogo irrepreensível dos Pai da Manada, a mostrar que quando funcionamos como equipa somos muito fortes. O nosso GR praticamente não teve trabalho.
De salientar os bons jogadores dos triangulos, que ajudaram a um excelente jogo de futsal. Se tivessem mais 2/3 jogadores no banco seriam uma equipa muito forte.

Um abraço à MANADA e em especial ao Ricardo que voltou aos golos e ao Pimenta que está lesionado!