sexta-feira, 20 de março de 2009

18ªjornada: FC Niggaz 5 x 1 Buba Juniores

FC Niggaz:
2-Luis Filipe
3-Luis Batista
8-Rui Rodrigues(c)
16-Alexandre Tarquini
17-Vasco Seco
20-Hugo Jesus
27-Aylton
12-Rafael Teixeira
7-André Gomes
6-Tiago Conde
Treinador:José Pinto

Buba Juniores:
89-Paulo Sá
2-Filipe Goucha
5-João Calado
6-Pedro Esteves
7-Pedro Oliveira
9-Ricardo Goucha(c)
4-Luis Anselmo
11-João Salgado
15-Luis Pires
Treinador:Leonel Gameiro

Golos: 2-Vasco Seco(FC Niggaz), Hugo Jesus(FC Niggaz), Aylton(FC Niggaz), Tiago Conde(FC Niggaz); Pedro Oliveira(Buba Juniores.
Disciplina: Nada apontar
Melhores em campo para as equipas: Filipe Goucha(Buba Juniores), Vasco Seco(FC Niggaz).
Melhor em campo para arbitragem: Vasco Seco(FC Niggaz).

2 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Que dizer... foi um dia em que quase tudo correu mal.
Na defesa cometemos erros infantis...
No ataque fomos de uma ineficácia total...

O resultado não demonstra o que se passou no campo, um jogo equilibrado com os Niggaz a concretizarem mais de 50% das oportunidades que tiveram, o que em futsal é fantástico.

Gostaria de destacar 2 jogadores nos Niggaz... O Vasco, que acaba por estar em quase todos os golos marcados e o Rafa que faz a melhor exibição que o vi fazer na Liga.

Da nossa parte, o objectivo passa por ganhar já o próximo jogo (Pai da Manada) com o objectivo de acabarmos em 3º lugar.

Rui Rodrigues disse...

Bem foi um jogo, que acabou de forma algo tranquila para nós devido a diferença o marcador. Mas o jogo foi equilibrado, penso que entramos com mais posse de bola e troca-la bem(embora o Ricardo num isolado pudesse posto a sua equipa a vencer), e la fizemos os 2 primeiros golos. Depois houve um periodo de maior desacerto nosso e reduziram e até podiam ter empatado. Depois de corrigir os erros voltamos a controlar e marcamos mais 2. Na segunda a estratégia mudou, "demos a bola" aos buba e geralmente fomos defendendo bem sem muitos calafrios, se bem que em 2 ou 3 jogadas os buba pudessem fazer o 4-2, um em especial por manifesto azar do avançado.
Nós em contra ataque tambem podiamos ter ampliado a vantagem mas já me parecia injusto. Vitória justa embora os buba merececem marcar mais pelo que produziram.
Destaco deste jogo:
-Deixo já aqui a minha opiniao daquela que para mim é a dupla de arbitragem que mais aprecio na liga pela forma sensata como dirigem os jogos, sempre com disciplina mas explicando sempre os motivos.
-Destaco os meus colegas, rodamos muito a equipa e embora contra uma das melhores equipas da liga nunca deixamos de estar a fazer um bom jogo, é obvio que o Vasco se destaca sempre mais, mas aqui uma palavra para o Rafa que regressou a titularidade e mostrou que tem qualidade.
-E aos Buba, embora tenham estado algo infelizes hoje, é sempre bom jogar contra uma grande equipa e ao mesmo tempo que mostra muito fair play.