quarta-feira, 3 de março de 2010

18ª Jornada Grupo A: Triângulos FC 8 x 4 Seixo Mira

Triângulos FC:
Diogo Bastos
Diogo Ramos (c)
Pedro Inês
João Coelho
Tiago Coelho
Ruben Rocha
Pedro Correia

Seixo Mira:
João Castelhano (c)
André Castelhano
Leonel Frade
Hugo Lourenço
Luís Lourenço
Luís Rocha
Davide Patusco

Golos: 4 - João Coelho (Triângulos), 2 - Diogo Ramos (Triângulos), 1 - Diogo Bastos (Triângulos), Tiago Coelho (Triângulos) ; 2-Luís Lourenço (Seixo) , 2-Davide Patusco (Seixo)
Disciplina : nada a assinalar
Melhores em campo para as equipas: Tiago Coelho (Triângulos) ; Luís Rocha (Seixo)
Melhor em campo para arbitragem: Tiago Coelho (Triângulos)

4 comentários:

Anónimo disse...

O resultado ficou 8-4, o Diogo Ramos marcou 2 golos.



Tiago Coelho

João (Seixo) disse...

Por acaso no fim do jogo (qd o árbitro apitou) fiquei com a ideia que tinha ficado 7-4. Mas dps disseram-me que era 8-4. Não fiquei convencido... mas é mais golo menos golo.
Foi um jogo bem disputado e em que claramente vim com a ideia de que temos de ir à bruxa tantas foram as oportunidades falhadas- é que foram mesmo muitas! Talvez o guarda-redes deles merecesse o prémio de melhor em campo. Fizemos um bom jogo mas a sorte mais uma vez não esteve do nosso lado... :P
votos de boa continuação pros Triangulos agr no playout.

Quanto à liga, foi bom participar, penso que dignificámos o verdadeiro espírito da liga. Apesar de ficarmos lá em baixo na tabela mostrámos em alguns momentos que valemos mais do que o que o último lugar traduz. Em resumo, motivou-nos sempre o jogar com desportivismo e fairplay. foi uma boa experiência e espero podermos participar a um nível superior numa próxima edição.
Ate um dia destes!

João (Seixo) disse...

só para completar, resta-me a "consolação" de no geral não sermos a equipa com menos pontos, nem a equipa com menos golos marcados, nem a equipa com mais golos sofridos! e mesmo assim tar lá tão em baixo! :P

David de Passos disse...

Viva os WIT confirmam o 8-4.