segunda-feira, 15 de março de 2010

Playout -9º e 10º Lugar (1ª mão) : Pai da Manada 2 x 2 FC Niggaz

Manada:
1 Sergio (F)
7 Filipe Santos (c)
13 David
20 Xano
9 Mario Pinto
11 Fábio
25 Ricardo Costa
Treinador: Jorge Tangarrinhas

Niggaz:
1 Antonio Marques
12 Rafael Teixeira
20 Hugo Jesus (F)
3 Luis Baptista (c)
6 Tiago Conde
9 Leonardo
41 Paulo Peixoto
27 Aylton Rita

Golos: David Anacleto (Manada), Mario Pinto (Manada) ; Hugo Jesus (Niggaz), Leonardo (Niggaz)
Disciplina: nada a assinalar
Melhores em campo para as equipas: Mario Pinto (Manada), Leonardo (Niggaz)
Melhor em campo para arbitragem: David Anacleto (Manada)

9 comentários:

Ricardo Goucha disse...

Há um "jogador" que não está na ficha de jogo, mas que foi o mais influente do jogo... o poste da baliza dos Pai da Manada. :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Djisus disse...

sem dúvida...os Niggaz mandaram cerca de 5 bolas ao poste no mínimo...e sofremos golos que não podemos sofrer...muito fáceis...de realçar que fizémos um grande jogo tendo em conta que andámos atrás do marcador durante muito tempo (o jogo esteve 2-1 bastante tempo) além de que tinhamos só 2 elementos no banco para "rodar"...

Carrega Niggaz

xano disse...

Foi um jogo calmo, jogado tranquilamente de parte a parte já que às duas equipas é-lhes indiferente ficarem em 9º ou 10º.
É verdade que tivémos algumas bolas no poste da nossa baliza (acho que só o Leo mandou 5). Parece que neste jogo tivémos a sorte que nos foi faltando em alguns momentos da fase regular.
Quero ainda salientar o enorme fair-play e convívio que reinou neste jogo.

P.S: Agora um aparte: não percebo porque é que há comentários anónimos que são aceites e outros que são rejeitados. Anónimo é anónimo, acho eu.
Bons jogos :)

#20 Xano - Pai da Manada

Anónimo disse...

Piada acho que ainda aceitem comentários anónimos! Tanta coisa que só aceitam comentários assinados e depois deixam passar alguns! A partir do momento que foi estipulado que todos os comentários anónimos não seriam aceites, era isso que deveria ser feito, mesmo quando os comentários não dizem nada de mal! É que só ensina essas pessoas a serem homenzinhos (porque nome, todos temos). Aceitar só alguns, simplesmente dá a entender que a organização sabe de onde eles vêem.

Sobre o jogo, concordo com o meu irmão, o poste foi o jogador mais influente! Parabéns às duas equipas pelo jogo emotivo que proporcionaram aos elementos (poucos!) presentes na bancada!

Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores

Filipe Santos disse...

Por acaso o Ricardo tem razão, eu contei umas 5, e acho que foi sempre o mesmo jogador!

FS7

Djisus disse...

não foi sempre o mesmo jogador LOL xD

eu mandei uma logo ao inicio...o batista tambem mandou uma pelo menos xD

Djisus disse...

não foi sempre o mesmo jogador LOL xD

eu mandei uma logo ao inicio...o batista tambem mandou uma pelo menos xD

Leo_9 disse...

Mandámos 5 no total, eu 3 . Enfim, o nosso maior adversário :P Boa sorte (não tanta como neste jogo) aos Pai da Manada para a 2ª mão, mas mais para os Niggaz :D

Leonardo, Niggaz